sexta-feira, 23 de agosto de 2013

24 HORAS



Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 32 veículos automotores, abordadas e identificadas 27 pessoas, Confeccionados 20 Boletins de Atendimento, 02 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado, 02 autos de infração de trânsito, efetuadas 02 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

         As 17h de ontem, um senhor comunicou que havia deixado seu automóvel estacionado na Rua Getúlio Vargas, centro, o qual foi atingido por outro veículo, que saiu do local em seguida. Houve apenas danos materiais.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

         As 23h de ontem, um morador da Rua Pinheiro Machado, centro, comunicou que estava sendo perturbado pelo som alto vindo do apartamento de seu vizinho. Segundo o comunicante, o fato ocorre com frequência e mesmo após ter pedido ao vizinho que baixasse o som, o fato persistiu.  Foi lavrado termo circunstanciado.

FURTO

         Na madrugada de hoje, uma moradora da Av. Padre Assis, bairro monsenhor Assis, comunicou que teve sua máquina fotográfica digital furtada. O homem foi localizado, preso e conduzido à delegacia de polícia para providências.

        

        

Santiago, RS, 23 de AGOSTO de 2013.  

 BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: