sexta-feira, 30 de agosto de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 23 veículos automotores, abordadas e identificadas 17 pessoas, Confeccionados 08 Boletins de Atendimento, 01 boletim de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado, 02 autos de infração de trânsito, efetuadas 03 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

DESOBEDIÊNCIA

         As 15h de ontem, uma guarnição deu voz de abordagem para dois homens, que ao avistarem a viatura saíram correndo. Eles foram acompanhados e abordados na Rua Tito Becon, centro. Segundo informações eles estariam envolvidos em um possível roubo na Rua Osvaldo Aranha, centro. Com um deles foi encontrada uma chave artesanal (mixa) feita do cabo de uma colher de chá. Foram presos e encaminhados a delegacia de polícia para o registro do fato.
ACIDENTE DE TRÂNSITO

            As 22h e 50min de ontem, ocorreu um abalroamento na Rua Duque de Caxias, centro, envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais, e acerto entre os condutores.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

         As 02h e 42min de hoje (30/08), uma guarnição compareceu na Rua Centenário, bairro são Vicente, onde segundo informações ao fone 190 ocorria uma festa. Chegando ao local, que costuma reunir universitários, os policiais encontraram cerca de 200 pessoas em uma garagem que funciona como salão de festas. O som era audível a uma distância de aproximadamente 200 metros. O responsável pela festa e proprietário de um bar que funciona em anexo, foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. Todo equipamento de som foi apreendido.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

DESCUIDO NA GUARDA DE ANIMAL PERIGOSO

         As 19h de quarta-feira (28/08), uma moradora do bairro italiano, comunicou que um cão da raça boxer, estava solto na rua, e agressivo tentou atacar seus filhos. O dono do animal foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado.

TENTATIVA DE SUICÍDIO
           
         As 08h e 40min da manhã de ontem (29/08) uma senhora de 66 anos tentou suicídio usando um revólver cal. 32, foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o hospital local.

        
Santiago, RS, 30 de AGOSTO de 2013.  

 BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: