segunda-feira, 19 de agosto de 2013

48 HORAS



“RGT CEL PERACCHI”
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 52 veículos automotores, abordadas e identificadas 45 pessoas, Confeccionados 50 Boletins de Atendimento, 09 boletins de comunicação de ocorrência, 04 termos circunstanciados, 35 autos de infração de trânsito e efetuadas 07 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA

              As 19h e 45min de sexta (16/08) uma guarnição compareceu na Rua Geraldo Pedroso Palmeiro, bairro lulu genro, onde um senhor comunicou ter sido ameaçado de morte por seu cunhado o qual portava um relho e uma faca. O autor fugiu antes da chegada da BM. Foi confeccionado BO.

DIRIGIR SEM CNH OU PPD

              As 19h de sexta (16/08) uma guarnição durante patrulhamento deu voz de abordagem para o condutor de um veículo na Rua Cel. Tuca, bairro centro, momento em que ele fugiu em alta velocidade, foi acompanhado e abordado na Rua Francisco Camargo, centro. Ao identificar o condutor os policiais verificaram que se tratava de um jovem com 17 anos de idade. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para providências.

              A meia noite de sábado (17/08) policiais abordaram um veículo na Rua Centenário, bairro Nei pereira, e durante identificação do condutor verificaram que ele não possuía CNH ou PPD, além de ter sido encontrada, durante revista pessoal, certa quantidade de uma substância esverdeada com características de maconha. Foi liberado após termo circunstanciado.

LESÃO CORPORAL

              As 06h e 40min de domingo (18/08) uma guarnição compareceu na BR 287, bairro jardim dos eucaliptos, onde a zeladora da antiga Escola Rubem Lang, comunicou ter encontrado um homem dentro de uma cocheira, com vários ferimentos pelo corpo e só de cuecas. O homem que estava inconsciente foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro. Foi confeccionado BO.

             
ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 11h de sexta (16/08) ocorreu um abalroamento na Rua Júlio de Castilhos, centro, envolvendo dois automóveis. A condutora de um dos veículos sofreu lesões em uma das pernas, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro.

              As 11h de sábado (17/08) ocorreu um abalroamento na Rua Félix da cunha, bairro são Jorge, envolvendo dois automóveis. Durante identificação dos condutores, os policiais verificaram que um deles apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negando a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado a delegacia polícia para providências. Dentro do carro foram encontradas duas latas de cerveja vazias.
             

             

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - LEI MARIA DA PENHA

              As 20h de sábado (17/08) uma guarnição compareceu na Rua Neri Gomes Peixoto, bairro Nei Pereira, onde uma jovem comunicou ter sido agredida pelo seu irmão. Ela foi atingida com um soco e teve um dente arrancado. O homem ao ser abordado pelos policiais passou a desacatá-los e fazer ameaças, e ao receber voz de prisão, investiu contra eles, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia, onde o agressor foi autuado em flagrante, e encaminhado ao presídio estadual de Santiago.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

DESACATO – DESOBEDIÊNCIA

         A 01h e 30min de sábado policiais abordaram um jovem na Rua Borges de Medeiros, centro, o qual não quis se identificar, além de desacatá-los e investir contra eles. O jovem foi contido e apreendido por ato infracional.

DIRIGIR SEM CNH OU PPD

              A 01h de domingo policiais atenderam a um acidente de trânsito com danos materiais na Rua 13 de janeiro, e durante identificação do condutor verificaram que ele não era habilitado. O proprietário do veículo compareceu no local, e ambos foram presos e liberados após termo circunstanciado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

              As 04h e 30min de domingo (18/08) policiais atenderam a um acidente de trânsito na Rua 13 de janeiro, bairro centro, onde um veículo chocou-se contra uma residência, atingindo um senhor de 95 anos, que foi socorrido e encaminhado ao hospital local, inconsciente, onde foram atendidos. Por volta das 06h e 30min ainda do domingo, o hospital informou a morte do idoso.


             

             

Santiago, RS, 19 de AGOSTO de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social
.................................................


NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E 21ª REGIÃO POLICIAL.                                 DATA: 19/08/2013
________________________________________________________________________________
SANTIAGO
Apreensão de CDs e DVDs piratas.
Na data de ontem (18/08) po0r volta das 16h30min. numa abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na BR- 287, km 392 foi constatado que o veiculo placa CZF-7659, transportava no porta-malas  três caixas de dvds e cds piratas, totalizando 790 produtos, além de três galos de rinha. Os três tripulantes do veículo foram devidamente identificados e encaminhados ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Alteração de senha sem autorização de usuário de rede social.
O sr. R.L.R. comunicou que ao tentar acessar seu faceboock, não conseguiu, tendo em vista que a sua senha havia sido alterada sem o seu conhecimento. O comunicante disse que somente ele utiliza a referida senha e não sabe como ocorreu a alteração e nem possui suspeitos e que não conseguiu acessar mais a rede social uma vez que para uma nova senha lhe é solicitada a senha antiga.

Jovem sofre agressão por parte do seu irmão que estava embriagado.
Uma jovem de 18 anos foi agredida a socos pelo irmão de iniciais A.S.S. 29 anos. A vitima resultou lesionada e apresentava hematomas no rosto, cabeça, braço direito e teve um dente inferior arrancado com um soco. A vitima informou que seu irmão estava com sinais de embriaguez alcoólica. A BM foi acionada e quando conversavam com a vítima o acusado saiu da sua casa bastante alterado e negou a autoria dos fatos e passou a ameaçar agredir a guarnição. Para conduzi-lo até a DPPA foi necessário o uso da força para algemá-lo. O acusado reagiu a abordagem entrando em luta corporal com a guarnição e ainda fez ameaças de morte contra os policiais que atenderam a ocorrência. O fato ocorreu na Rua Neri Gomes Peixoto. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio
SÃO BORJA
Motorista é impedido de transitar em via pública.
Um senhor residente em São Borja registrou que trafegava pela Rua Amirante Tamandaré no sentido bairro Passo/centro, quando deparou-se com cavaletes, pedaços de lataria de automóvel e restos de móveis, colocados sobre a pista. O comunicante disse que foi impedido de passar pelo local pelo acusado de iniciais M.T. que ainda lhe chamou de negro. O acusado estava acompanhado de outros indivíduos que também lhe impediram de trafegar pela via. Não foi informado mo motivo da interrupção da via.

 

Nenhum comentário: