quinta-feira, 1 de agosto de 2013

24 horas



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 34 veículos automotores, abordadas e identificadas 48 pessoas, Confeccionados 15 Boletins de Atendimento, 17 autos de infração de trânsito, 05 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN e efetuadas 06 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

MENOR CONDUZINDO CICLOMOTOR

              As 10h e 15min de ontem, uma guarnição durante patrulhamento abordou uma bicicleta a motor que trafegava entre os veículos, sem os mínimos cuidados indispensáveis á segurança no trânsito. Ao ser identificado os policiais constataram que se tratava de um jovem de16 anos. O pai do menor, o qual se identificou como proprietário do veículo foi preso e liberado após termo circunstanciado e o veículo apreendido.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 15h e 25min de ontem, ocorreu um acidente de trânsito na Rua João Aquino, vila nova, envolvendo um automóvel e uma motocicleta cujo condutor e carona restaram lesionados.  Foi lavrado termo circunstanciado.

FURTO - prisão

              As 17h de ontem, uma denúncia anônima ao fone 190, dava conta de que um homem estaria furtando materiais de construção (areia e brita) de uma obra da Prefeitura na Rua Licéria Genro, bairro lulu genro. Chegando ao local, os policiais encontraram uma pá, e um carro de mão em frente a uma residência, carregado de areia. O dono da casa confirmou que estaria usando o material para fazer uma calçada. Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - LEI MARIA DA PENHA

              As 23h de ontem, uma moradora da Rua Neri Gomes Peixoto, bairro Nei pereira, comunicou que foi agredida com chutes no estomago pelo seu namorado. O homem foi preso e as partes conduzidas a delegacia de polícia para registro do fato.

INCÊNDIO CRIMINOSO – PRISÃO

              No início da madrugada de hoje, policiais compareceram na Rua João Aquino, vila nova, onde segundo informações uma mulher havia colocado fogo em um caminhão e saído do local. Durante buscas a mulher foi encontrada, já contida pelo dono de uma oficina de chapeamento, na mesma rua, onde ela teria colocado fogo em um automóvel que estava no pátio. Ambos os veículos restaram danificados, sendo o fogo contido por populares. A acusada foi presa e conduzida à delegacia de polícia para providências.





LESÃO CORPORAL

              As 04h da manhã de hoje, policiais compareceram em uma casa na Rua Padre Assis, bairro monsenhor Assis, onde ocorria uma festa, e um homem chegou bastante alterado, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A dona da casa ao intervir e pedir que ele se retirasse, foi agredida com uma garrafa. O homem foi preso e liberado após termo circunstanciado.

EM NOVA ESPERANÇA DO SUL

MENOR É FLAGRADO CONDUZINDO MOTOCICLETA

              Ao meio dia de ontem (31/07) uma guarnição abordou uma motocicleta no bairro centenário, que era conduzida por um jovem de 17 anos, o qual ainda estava com um carona que não usava capacete.  Compareceu no local da infração a mãe do menor, que informou aos policiais ter comprado à motocicleta para que o filho fosse trabalhar. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia e polícia para registro do fato. O veículo recolhido ao depósito do DETRAN (Guincho Souza).


              O Departamento Administrativo da BM informa que foi PRORROGADO até 30 de agosto de 2013, o período das inscrições do Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários da Brigada Militar.


CONVITE

              A PATRONAGEM DO PIQUETE ABA LARGA CONVIDA PARA UM JANTAR NO DIA 03/08 (SÁBADO). CARDÁPIO: GALETO, ARROZ BRANCO, SALADA E PÃO. CARTÕES A VENDA COM A PATRONAGEM AO VALOR DE R$ 10,00 REAIS. ANIMAÇÃO SOM MECÂNICO DA SMART SONORIZAÇÕES. OS PARTICIPANTES DEVERÃO TRAZER PRATOS E TALHERES. VENHA DESFRUTAR DE UM EXCELENTE CARDÁPIO, ALÉM DE UM AMBIENTE SAUDÁVEL E FAMILIAR.




Santiago, RS, 01 de AGOSTO de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: