sexta-feira, 14 de setembro de 2012


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 14 veículos automotores, abordadas e identificadas 33 pessoas, Confeccionados 14 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, Expedidos 05 Autos de Infrações de Trânsito e efetuadas 03 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

VIAS DE FATO

           Às 11h e 50min de ontem, na Rua João Aquino, Bairro Vista Alegre, dois adolescentes entraram em vias de fato nas proximidades de uma Escola, diante dos fatos foram apreendidos por ato infracional e conduzidos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (Prisão)

           Durante a tarde e a noite de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar de Santiago foi prestar apoio no Policiamento na Cidade de Unistalda, durante Barreira Policial na Av. Protásio Nenê, abordou uma Motocicleta Dafra e o condutor carregava consigo uma bolsa, na qual durante revista foi encontrada uma arma de caça calibre 32, perguntado sobre a procedência da arma, informou que achou nos fundos de uma creche que trabalha na Cidade de São Borja, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Santiago onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

FURTO

           Às 19h e 50min de ontem, na Rua Primo Zambeli, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que sua máquina de lavar roupas do tipo tanquinho, foi furtada de sua residência, comunica ainda que desconfia que o autor seja seu irmão que é viciado em drogas, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

           Às 21h e 30min de ontem na mesma Rua no Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que da residência de sua irmã, a qual é deficiente física, foram furtados um carrinho e um andador de bebê, além de algumas panelas, não havia sinais de arrombamento na residência, confeccionado boletim de Comunicação de ocorrência Policial.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 20h e 30min de ontem, na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Ford Focus e Motocicleta Honda CG 125 FAN, do qual causou lesões no condutor e no carona da Motocicleta, os quais foram encaminhados ao Hospital para serem medicados, confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA (Prisão)

           Às 23h e 15min de ontem, durante patrulhamento no Bairro Ana Bonato, foi abordado na Rua Joaquim de Freitas Cabral, um indivíduo que estava com visíveis sinais de embriaguez e portava na cintura um facão marca Tramontina com aproximadamente 40 cm de lâmina, o qual alegou estar portando o facão para se defender de uma possível agressão, diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado e o facão foi apreendido.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 05 autos de infrações de trânsito, sendo que 02 pessoas conduziam veículo sem possuir CNH e 01 condutor permitiu que pessoa não habilitada conduzisse veículo automotor.



                                                              MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações


CARGA DE PNEUS E CAMINHÃO ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

Na última terça-feira (11/09) ocorreu um roubo a motorista na cidade de Rosário do Sul sendo que a vítima foi libertada na cidade Itaqui. O caminhão e a carga de pneus que transportava foram roubados. Na data de ontem (13/09) a Polícia Rodoviária Federal, localizou o caminhão na BR-290, km 626, em Alegrete. A carga de pneus avaliada em 150 mil reais foi recuperada bem como o veículo que foi encaminhado ao depósito do Detran de Alegrete para fins de perícia. A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de identificar os autores do roubo. 

SÃO VICENTE DO SUL E SÃO BORJA

JOVENS SÃO VÍTIMAS  DE CRIME VIRTUAL .

Um senhor residente em São Vicente do Sul, efetuou um registro policial na Delegacia de Polícia daquela cidade, relatando que a sua filha adolescente trouxe ao seu conhecimento que ao se comunicar com amigos pela rede social facebook foi informada que havia algumas fotos suas e de uma amiga num blog desconhecido. Ao conferir o referido blog, a adolescente se deparou com as imagens, suspeitando que tenham feito uma montagem, pois alega que não postou nem forneceu  nenhuma foto para ninguém, não sabendo informar como ocorreu a montagem.

em São Borja, a jovem de iniciais G.R. comunicou que ficou sabendo através de uma amiga que pessoas não identificadas haviam se apropriado de várias fotos postadas no seu facebook e utilizaram para criação de uma outra página na mesma rede social com um nome diferente. A comunicante disse que já solicitou a exclusão da referida página junto a internet mas até a presente data não ocorreu. 


JAGUARI

HOMEM É LOCALIZADO MORTO CAÍDO PRÓXIMO DE UMA FONTE D’AGUA NO INTERIOR DE JAGUARI.

Nelson Piecha, 61 anos, foi localizado por volta das 18h30min de quarta-feira (12/09) já sem vida, próximo de um fonte d’agua numa propriedade às margens da BR-287, interior de Jaguari. A vítima morava sozinha e foi localizada caída ao lado de um tanque onde supostamente estava lavando roupas, pois ao seu lado foi encontrado um balde com várias peças de roupas recém lavadas. No dia anterior, a vítima esteve na casa de um irmão na cidade de Jaguari e estava bem de saúde. A Policia Civil de Jaguari efetuou levantamento fotográfico e encaminhou o corpo para necropsia visando apurar a causa da morte.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ARMADOS DE FACÃO DOIS HOMENS ENTRAM EM LUTA CORPORAL EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

R.P.S. residente na Cohab Bem Viver em São Francisco de Assis, relatou que ao chegar em sua residência deparou-se com o indivíduo de iniciais E.V.G. que estava na casa de uma vizinha e lhe chamou para a rua e armado com um facão lhe provocou para brigar. O comunicante disse que também se armou de um facão para se defender e foi para a luta. Quando se preparavam para o embate chegou a Brigada Militar e acabou com a confusão. Segundo a guarnição ambos apresentavam sinais de embriaguez. Foram desarmados e encaminhados a DP para o registro policial.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes) 



Nenhum comentário: