sexta-feira, 28 de setembro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
              Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 11 veículos automotores, abordadas e identificadas 19 pessoas, confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, 11 Autos de Infração de Trânsito e  efetuadas 04 prisões em  flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ENTORPECENTE TRÁFICO-(Prisão e Apreensão de menor)

              Às 18h e 30min de ontem, na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Centro, uma Guarnição da Brigada Militar foi deslocada para verificar denúncia de que indivíduos estariam consumindo drogas, na quadra de uma escola, no local  foi abordado um indivíduo maior de idade e dois adolescentes ambos  de 17 anos, foi  localizado com o maior a quantia de  87,7 gramas de uma erva esverdeada com características de maconha e com um dos menores o valor de 100,00 reais em dinheiro em notas de 10,00 reais que encontrava-se  na sua mochila. Diante do fato foi preso o maior de idade e apreendidos os menores, sendo todos encaminhados até a Delegacia, onde o maior de idade foi autuado em flagrante, e os menores entregues as suas famílias.


DANO

Na manhã de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Tio Virgilio, Bairro Carlos Humberto, no Posto de Saúde onde a coordenadora da unidade relatou que ao chegar para abrir o posto por volta das 08:00 h, constatou 05 vidros quebrados em duas janelas e também o vidro da caixa do contador de luz. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial.

Ao meio dia de ontem, na Rua Pedro Palmeiro, Bairro Centro, uma Srª comunicou que ao sair do seu trabalho constatou que dois pneus do seu veículo, que estava estacionado em frente ao local, furados e com cortes provavelmente feitos por faca. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial.

INJURIA

Às 18h e 00min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Heitor Lopes, Bairro Vila Rica, onde uma Srª comunicou que sua casa foi apedrejada e que foi ofendida por uma mulher, não sabendo informar o motivo. Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Na manhã de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo Choque, na Av. Duque de Caxias, Bairro Centro, envolvendo um veiculo GM/Corsa que teve a frente cortada por uma camionete, e para evitar o choque subiu na calçada danificando o veículo.
 
            Durante a madrugada de hoje, na Rua Felipe Lopes, Bairro Vila Daer, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, envolvendo o veículo Renault/Clio o qual o condutor perdeu o controle vindo a chocar-se com um barranco, foi constatado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez e negou-se a efetuar o teste do etilometro, foi confeccionado Auto de Infração e o veículo recolhido ao depósito do Detran e sua CNH recolhida.
           
AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
                  
              Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 11 Autos de Infrações de trânsito sendo que 01 pessoa dirigia veículo sem ser habilitado, 01 condutor conduzia veiculo sem documentos de porte obrigatório, 01 condutor com CNH suspensa, 02 condutores com veículo registrado e não licenciado, 01 condutor dirigia com sintomas de embriaguez, 01 CNH recolhida e 03 veículos recolhidos a depósito do Detran.  




EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

CRIME ELEITORAL – PRISÃO

             Ontem à noite, policiais militares em apoio a Justiça Eleitoral foram apurar denúncia de crime eleitoral, sendo abordada uma senhora e com ela encontrados 69 vales de combustível, que estavam sendo distribuídos, e também encontradas com ela 03 munições calibre 38, 01 munição cal. 44 e 01 munição cal. 12, e em sua casa um revólver calibre 38 registrado em seu nome; e em contato com um posto da cidade verificou-se que já haviam dado entrada 03 vales de cinco litros de gasolina cada um, diante dos fatos o Juiz Luiz Filipe Lemos Almeida deu voz de prisão em flagrante a ela, que foi conduzida a DP local onde foi lavrado o flagrante e liberada mediante pagamento de fiança.


SD BITTENCOURT – COMUNICAÇÃO SOCIAL

 SÃO FRANCISCO DE ASSIS
OCORRÊNCIAS POLICIAIS RELACIONADAS A CAMPANHA ELEITORAL EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS RESULTOU NA INTERVENÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL.
Uma moradora na Rua Salvador Bruck, em São Francisco de Assis, comunicou que possuía uma bandeira de uma coligação partidária hasteada no pátio de sua residência, sendo que integrantes de um partido contrário entraram em seu pátio, retiraram a bandeira e colocaram fogo. A comunicante também registrou que os acusados passam pela frente da sua residência pela madrugada e gritam que vão tomar o imóvel, caso a comunicante não vote na coligação deles.

Outra moradora residente na Rua Padre Leoni Dias Tavares, naquele Município registrou que também teve uma bandeira da coligação que apóia retirada de dentro do seu pátio e colocado fogo por pessoas de outro partido. A comunicante disse que vem sofrendo ameaças e sendo coagida por parte dos integrantes do partido contrário que também ameaçam tomar seu imóvel caso ela não vote nos candidatos da outra coligação. Segundo a comunicante um dos indivíduos que é acusado de estar cometendo esses delitos anda junto com um advogado da cidade.                 

Ambos os casos foram levados ao conhecimento do Juiz Eleitoral de São Francisco de Assis que acompanhado de uma guarnição da BM foi até os locais dos fatos e determinou o registro policial para que sejam tomadas as providências legais e responsabilizados os autores.

Numa residência foi apreendido por determinação do Juiz, um cupom fiscal no valor de R$ 329,32 com indícios de que seja referente a compras efetuadas por uma coligação em favor dos moradores do local. 
São Francisco de Assis, é o município da 21ª Região Policial que até o momento registra o maior número de ocorrências policiais com relação a campanha eleitoral. 
SANTIAGO
VEÍCULO TEVE PNEUS CORTADOS PROVAVELMENTE COM UMA FACA.
Uma professora da Escola Candido Genro registrou que na data de ontem (27/09) ao sair do educandário, por volta do meio-dia, percebeu que o seu veículo placa INZ-3171. estava com dois pneus esvaziados. Posteriormente constatou que haviam sido cortados provavelmente com, uma faca. Foram vistos três meninos próximos do veículo antes da constatação do dano.

POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CARLOS HUMBERTO É ALVO DE DANOS
A Coordenadora da unidade do Posto de Saúde do bairro Carlos Humberto relatou que ao chegar no local de trabalho na data de ontem (27/09) constatou que vários vidros das salas de atendimento do consultório odontológico e de enfermagem estavam quebrados. Segundo a comunicante também foi quebrado o vidro do medidor de energia.

NOVA ESPERANÇA DO SUL
MOTOCICLISTA É FLAGRADO COM DROGA EM NOVA ESPERANÇA DO SUL.
Por volta das 20h15min dessa quarta-feira (26/09) numa barreira policial na Rua Redêncio Frizzo, em Nova Esperança do Sul, foi abordada uma motocicleta placa IOD-8135, que era conduzida por G.P.G. Após busca pessoal no condutor, foi encontrado no bolso da frente de sua calça, quatro buchas de uma substância em pó de cor branca, semelhante a cocaína. O acusado confirmou ser usuário de cocaína e que havia adquirido a droga em Santiago.

MATA
DENÚNCIA DE SUPOSTA UTILIZAÇÃO DE VEÍCULO OFICIAL EM CAMPANHA ELEITORAL NA CIDADE DE MATA.
O sr. S.J.S. residente na cidade de Mata, comunicou na Delegacia de Polícia daquela cidade, que na tarde de ontem (26/09) foi até a localidade de Vila Clara, para fazer inscrições de famílias para participarem de um  evento no Dia das Crianças promovido pela Prefeitura Municipal. Que enquanto visitava as residências, avistou o sr. E.M. e a sra C.B. lhe filmando, sendo o homem filmava com uma câmera e a mulher com o celular. Que ao sair do local foi impedido pelos acusados que tripulavam um veículo pálio que continuaram lhe filmando e tirando fotos. Quando retornava do local o comunicante foi abordado por uma guarnição da BM que lhe informou que haviam recebido uma denúncia de que estaria realizando campanha eleitoral utilizando um automóvel da prefeitura de Mata. A guarnição efetuou uma revista no interior do veículo e não encontrou nenhum tipo de material relacionado à propaganda eleitoral.

PESSOAS CHAMADAS
Cláudio Idecir Rodrigues da Silva, residente em Santiago deverá comparecer no Posto Policial da Mulher em horário de expediente.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)

Nenhum comentário: