terça-feira, 25 de setembro de 2012

24 HORAS


TENTATIVA DE HOMÍCIDIO NO INTERIOR DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SANTIAGO.
Por volta das 13h30min de ontem (24/09) ocorreu uma tentativa de homicídio no interior do Cemitério Municipal de Santiago. Uma guarnição das BM foi acionada e no local localizaram as vítimas: Praxedes Natividade dos Santos, 53 anos que apresentava um afundamento do crânio, um ferimento provocado por faca na região das costas e outras lesões no corpo. Maximiano Domingos Marques Paiva, 47 anos apresentava lesões na cabeça, face e por todo o corpo. As vítimas foram socorridas e conduzidas ao Pronto Socorro sendo que Praxedes foi removido para Santa Maria devido a gravidade dos ferimentos. Uma testemunha e uma das vítimas apontaram duas pessoas como autores do fato. A Polícia Civil investiga as causas do crime. No local foram apreendidas uma pá e uma enxada utilizadas nas agressões.

ADOLESCENTES ENTRAM EM LUTA CORPORAL NA PRAÇA CENTRAL DE ITACURUBI.
Por volta das 22:00h de ontem (24/09) duas adolescentes de 15 e 16 anos respectivamente entraram em luta corporal em via pública, na frente da praça central de Itacurubi. A BM foi comunicada do fato e em contato com as infratoras, as mesmas relataram que haviam brigado após uma discussão por motivos fúteis, resultando ambas lesionadas. Um indivíduo de iniciais G.L.S. tentou apartar as adolescentes pegando uma pelo pescoço causando uma lesão. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de Santiago para o registro do fato.

BRIGA ENTRE FILHO E PAI RESULTA EM LESÕES CORPORAIS.
Nesta madrugada em torno das 02h30min a BM foi solicitada a comparecer na Rua Honório Lemos, bairro Belizário onde estava ocorrendo uma briga entre filho e pai. No local a guarnição identificou o agressor de iniciais M.B.G., 23 anos que havia entrado em luta corporal com o próprio pai de iniciais C.A.G.G. 47 anos. Ambos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e lesões corporais









SÃO FRANCISCO DE ASSIS
ADVERSÁRIOS POLÍTICOS PARTEM PARA AGRESSÃO EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
Um jovem de 19 anos residente na Rua João Manoel em São Francisco de Assis comunicou que por volta das 19h30min de domingo (23/09) estava dentro do pátio de sua residência quando um indivíduo desconhecido o qual estava acompanhado da prima do comunicante, invadiu o local e o indivíduo pegou uma trama e começou a lhe agredir causando lesões no braço direito e na perna esquerda. Segundo a vítima a causa da agressão é porque são adversários políticos. O autor fugiu logo após o fato não sendo localizado.

JAGUARI
JOVENS SÃO VÍTIMAS DE CRIME CIBERNÉTICO EM REDE SOCIAL.
Um jovem de 27 anos e uma adolescente de 15 anos residentes em Jaguari registraram na Delegacia de Polícia daquela cidade que foram vítima de crimes cibernéticos numa rede social. Segundo o registro policial a adolescente acessou uma página do facebook e começou a receber mensagens como se fosse prostituta e que cobrava taxas para fazer programas sexuais. A adolescente postou uma mensagem que estava sendo vítima de clonagem e passou a ser ameaçada de que criariam outro site com o seu perfil o que ocorreu no dia seguinte. A foto do perfil da adolescente foi usada num outro site de relacionamento identificada como prostituta. O facebook do jovem e da adolescente foram clonados e tiveram as senhas alteradas o que dificulta o acesso de ambos.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes) 

Nenhum comentário: