sábado, 8 de setembro de 2012

48 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 
            Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 75 veículos automotores, abordadas e identificadas 50 pessoas, confeccionados 23 Boletins de Atendimento, 05 Comunicações  de Ocorrência Policial, expedido 01 auto de infração de trânsito e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA

           Às 09h e 50min de Quinta Feira, na Rua Marechal Deodoro, Bairro Centro, um Sr comunicou que um indivíduo esteve em frente de seu local de trabalho e lhe proferiu ameaças por telefone, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

           Às 20h e 20min de Quinta Feira, na Travessa Propício, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que vem recebendo ameaças de agressão contra ela e seus dois filhos, que as ameaças partem de seus vizinhos, que durante o atendimento da ocorrência não estavam no local, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

LESÃO CORPORAL

           Às 10h e 20min de Quinta Feira, na Rua Duque de Caxias, Bairro Centro, um Sr comunicou que seu Genro esteve em seu Bar e começou a lhe agredir com socos e após pegou um facão e desferiu vários golpes, que lhe causaram lesões na cabeça e na mão direita, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital para ser medicada e posterior encaminhada até a Delegacia onde efetuou o registro da Ocorrência.
FURTO

           Às 19h e 40min de Quinta Feira, na Av Venâncio Aires, Bairro Centro, um Sr comunicou que foi até a Caixa Econômica Federal e deixou sua Bicicleta marca Caloi de cor preta na frente do Banco, quando retornou sua Bicicleta havia sido furtada, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 11h e 30min de ontem, na Rua Francisco Camargo, Bairro Centro, um Sr comunicou que conduzia sua Motocicleta Honda CG 150, quando perdeu o controle da mesma e caiu, ficando lesionado no pé esquerdo e foi socorrida ao Hospital para ser medicada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS (Fuga de Local de Acidente)

           Às 12h e 45min de ontem, na Rua Benjamin Constant, Bairro Centro, uma Sra comunicou que estava em sua residência e deixou seu veículo Fiat Uno estacionado em frente, quando uma pessoa veio lhe avisar que um veículo Fiat de cor Branca havia batido na traseira do seu veículo e fugiu do local, confeccionado Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 21h e 40min de Quinta Feira, na Rua João Brandão, Bairro Guabiroba, uma Sra comunicou que foi agredida juntamente com sua filha, pelo seu ex-companheiro, o qual durante o atendimento da ocorrência não estava mais no local e as vítimas encaminhadas até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.

           Às 14h e 30min de ontem, na Rua José Totel, Bairro Vista Alegre, uma Guarnição da brigada Militar foi atender uma ocorrência de lesão corporal, no local foi localizada uma Sra a qual é cadeirante com lesões no rosto, segundo a mesma foi agredida pelo seu companheiro e o primo dele, o que foi confirmado por testemunhas que estavam no local e presenciaram as agressões, diante dos fatos os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante.

ROUBO DE VEÍCULO E RECUPERAÇÃO

           À uma hora e 30min da madrugada de hoje, na Rua 13 de Maio, Bairro Centro, um Sr comunicou que estava em um Posto de Combustível e começou a ser agredido por alguns indivíduos desconhecidos, que após as agressões roubaram seu veículo Kadet placas IDY 5399, já as 04hs da madrugada o referido veículo foi localizado na Rua João Escobar Carpes, Bairro Centro, estacionado e com a porta do Motorista aberta, diante dos fatos foi recolhido ao depósito do DETRAN para perícia e confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.
        




                                      _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: