sábado, 15 de setembro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 60 veículos automotores, abordadas e identificadas 95 pessoas, confeccionados 32 Boletins de Atendimento, 03 Comunicação de Ocorrência Policial, 02 Termo Circunstanciado, expedido 13 Autos de infrações de trânsito e efetuado 09 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
        
         Às 12h e 10min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Osvaldo Aranha, Bairro João Evangelista, uma Srª comunicou que possui medidas protetivas contra seu ex companheiro e que nesta data foi a sua casa e a ameaçou, além de chamar seus filhos de marginais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e juntamente com a vítima foram conduzidos a DPPA para efetuar o registro.


Às 03h e 40min de hoje, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Hipólito Campos, Bairro Vila Rica, uma Srª comunicou que possui medidas protetivas contra seu ex companheiro e que nesta madrugada o mesmo foi a sua casa e começou a lhe perturbar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e juntamente com a vítima foram conduzidos a DPPA para efetuar o registro.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Às 09 e 05min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com danos lesões corporais do tipo atropelamento, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde o condutor do veiculo Fiat Siena que trafegava pela Rua João Escobar Carpes sentido centro-bairro ao efetuar conversão à esquerda em direção a Rua Bento Gonçalves atropelou um Sr que atravessava a rua, sofrendo escoriações no braço e perna esquerda, sendo conduzido ao pronto socorro municipal onde foi medicado. Foram confeccionados os documentos pertinentes ao caso.


As 19 e 28min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com danos lesões corporal, onde o condutor de uma motocicleta e sua esposa que trafegavam pela Av. Aparício Mariense sentido centro bairro, sendo que um caminhão que trafegava a sua frente começou a derramar óleo na pista, vindo esse a perder o controle da motocicleta e derrapou, ambos caíram no solo, sendo que o motorista da moto sofreu escoriações no braço e joelho esquerdo, e sua esposa não sofreu escoriações , mas sentia bastante dores nas costas permanecendo internado em observações no pronto socorro municipal. As vítimas foram socorridas pelo corpo de Bombeiros. Foram confeccionados os documentos pertinentes ao caso.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS


As 22 e 10min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, onde o condutor da caminhonete Peugeot, que trafegava nesta Rua sentido centro bairro e no cruzamento com a Rua Mal. Deodoro quando indicou que iria realizar a conversão a direita foi ultrapassado pelo veiculo VW Gol  que trafegava na mesma Rua  e mesmo sentido, vindo a ocorrer o abalroamento, causando danos em ambos os veículos. Houve acerto no local entre as partes quanto aos danos.

A 01 e 15min desta madrugada, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo Choque, na Rua Osvaldo Aranha, Bairro Centro, onde o condutor de uma caminhonete Pampa que trafegava nesta rua sentido bairro centro perdeu o controle da mesma vindo a chocar se contra uma camionete GM Montana que estava estacionada. O condutor da camioneta pampa fugiu do local deixando o veiculo que foi recolhido ao deposito do DETRAN


FURTO QUALIFICADO

         Às 09h e 40min  de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Ariano Aquino Pinto, Bairro Vila Rica, onde um Sr comunicou que sua casa foi arrombada sendo que foi danificada uma janerrla de madeira e retirado o vidro da mesma, sendo que foi furtado do interior da residência jóias, varias peças de roupa, uma TV 29 polegadas  marca Sony, um DVD, documentos pessoais e cartões de créditos.


  PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


         Às 09h e 40min  de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde uma guarnição da Brigada militar constatou devido a vários denuncias via 190, que em frente a um estabelecimento comercial encontrava-se um veiculo VW fusca  estacionado com a porta lado direito aberta o que colaborava para a propagação do som, a frente do aparelho foi recolhida e  lavrado um Termo Circunstanciado para o proprietário do veiculo. No momento em que a guarnição realizava a documentação pertinente ao caso começou outro  individuo que não tinha nada a ver com a ocorrência a desacatar os PMS e a instigar os demais que permaneciam  no local para ficar contra o serviço da Brigada Militar , sendo que o autor foi retirado do local devido a aglomeração, e lavrado um Termo circunstanciado para o mesmo por desacato.



         Às 04h de hoje, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Treze de Maio, Bairro Centro, onde uma guarnição da Brigada militar em patrulhamento de rotina e constatou, que o veiculo Ford Ka , que estava estacionado próximo a um estabelecimento comercial com as portas aberta para a propagação do som que estava muito alto. A  frente do aparelho foi recolhida e  lavrado um Termo Circunstanciado para o proprietário do veiculo.



AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
            
           Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 08 Autos de Infrações de trânsito, aonde 03 condutores dirigiam  embriagados,  03 carteiras de habilitação recolhidas, sendo que 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.  



                                                   OTARÃO – 3º SGT QPM1
             
                                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário: