sexta-feira, 21 de setembro de 2012

48 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 22 veículos automotores, abordadas e identificadas 51 pessoas, confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 02 Termo Circunstanciado, expedido 04 Autos de infrações de trânsito e efetuado 03 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:


TENTATIVA DE HOMICIDIO

Às 16h e 30min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu a Rua Desidério Finamor , Bairro Zampereti onde dois vizinhos se entraram em vias de fato por causa de um veiculo estacionado na frente da casa do outro, sendo que um cortou a mão do outro com uma faca e a vítima se defendeu jogando pedras no acusado acertando na cabeça.Foi confeccionado o Termo Circunstanciado para as partes.   


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

As 19h e 05min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo Colisão, na Av. Alceu Carvalho , Bairro Alto da Boa Vista, onde o condutor do veiculo GM Classic, que trafegava nesta Av. sentido bairro centro, colidiu no veiculo GM Prisma o qual trafegava a sua frente . Houve acerto no local entre as partes referente  aos danos.

FURTO SIMPLES

As 06h e 20min de Quarta-Feira, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu na Rua João Francisco Camargo, Bairro Ana Bonato, onde um Sr comunicou que foi furtado de sua residência um botijão de gás P13Kg, suspeita de seu vizinho que mora na mesma casa porém a mesma é dividida por uma janela.Ambas as partes foram conduzidos a DPPA para efetuar registro.

As 11h e 35min de Quarta-Feira, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu na Rua Vila Gran Cabrita, Bairro Belizário, onde um Sr comunicou que foi furtado de seu estabelecimento comercial de dentro de uma gaveta do escritório a importância de R$391,00 em moeda corrente e R$825,00 em cheques.Não possui suspeito do furto.



TRÁFICO DE ENTORPECENTE- PRISÃO

Às 17h e 10min de Quarta- Feira, uma Guarnição da Brigada Militar , em barreira policial abordou o veiculo Ford Corcel, de cor branca ,com placas da cidade de Nova Esperança, com três indivíduos no interior, sendo efetuada revista no veiculo e nos passageiros, onde foi encontrado próximo ao condutor embaixo de um tijolo um tablete de maconha pesando 50,29 gramas. Todos foram presos e encaminhados a DPPA para registro e o veiculo recolhido ao deposito do DETRAN.  


AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
            
           Nas últimas 48 horas foram confeccionadas 04 Autos de Infrações de trânsito, aonde 01condutor dirigia  embriagado,  01 veiculo foi recolhido ao depósito do DETRAN.  



                                                   OTARÃO – 3º SGT QPM1
             
                                                                                                                                                                                                                       SALA DE OPERAÇÕES

Nenhum comentário: