sábado, 15 de setembro de 2012


Mal encerrou o ciclo Cotidiano e Loucura, que trouxe por quatro sábados sessões infantis e adultas, o CineClio CineClube Santiaguense, localizado na Estação do Cinema, já apresenta o ciclo  Animações Infantis. Será todo sábado, com entrada franca.

Sessão dia 15 de setembro, 16h:


A Lasanha Assassina
Uma Lasanha foi esquecida no interior de um congelador com defeito. A baixa temperatura e os gases do aparelho causaram uma mutação e lhe deram vida, transformando-a em um monstro cheio de revolta! O que poderá deter uma criatura como esta? Prepare-se para entrar no mundo do terror de uma maneira hilária! “A Lasanha Assassina” é uma sátira cheia de citações ao Cinema de Horror. A história é apresentada por ninguém menos que Zé do Caixão, em sua versão desenho animado.


Foto ilustrativa: Blog/ CineClio


X Coração
X coração conta a história do amor platônico de Alex, o chapista que faz o melhor Xis da cidade, por Val, a band-lider que frequenta a lanchonete onde ele trabalha.



Rua das Tulipas
Um grande inventor acostumado a criar soluções para todos os moradores de sua rua, a Rua das Tulipas, após ver a felicidade de todos seus vizinhos, descobre que ainda faltava a felicidade de uma pessoa...


Foto: divulgação

Também sábado, começa Ciclo Repúblicas?: Após os curtas infantis, às 18h, o CineClio apresenta “O Canto do Mar”. O filme conta a história de retirantes da seca que foram para o litoral, primeira etapa da migração em direção ao sul, encontrando uma sina de loucura, miséria, traições e desesperança, da qual o menino-protagonista deseja escapar. Uma das famílias compõe-se do pai envelhecido, inválido e um pouco desequilibrado, da mãe lavadeira e do filho, ainda jovem, mas já encarregado da subsistência dos seus. A procura de uma saída favorece a desintegração dessa família.

Mais sessões, de ambos os ciclos, no dia 22 de setembro. (URI

Nenhum comentário: