quarta-feira, 18 de setembro de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 17 pessoas, Confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 02 boletins de comunicação de ocorrência policial, e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 13h de ontem, ocorreu um abalroamento na Rua General Canabarro, centro, envolvendo um ônibus e uma motocicleta, cuja condutora acabou com escoriações pelo corpo, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do HCS para atendimento.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

              As 14h e 30min de ontem, depois de uma denúncia anônima, policiais abordaram o condutor de uma motocicleta na Rua Milton Cirilo dos Santos, bairro Ana bonato, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negando-se a realizar o teste to etilometro. Foi preso e encaminhado a delegacia de polícia para providências. Ainda, segundo a base de dados da SSP havia um mandado de prisão contra ele.
             

AMEAÇA – LEI “MARIA DA PENHA”

              As 15h de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Dulce Lopes, bairro jardim dos eucaliptos, onde uma senhora comunicou que foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, o qual em posse de um machado teria também, danificado seu telefone celular, uma cama  e a porta da casa. O homem foi preso e as partes encaminhadas a delegacia de polícia para providências.

             

             


Santiago, RS, 18 de setembro de 2013.

BITTENCOURT – SD

Comunicação Social



Alta velocidade pode  ter sido a causa de acidente de trânsito com vítima fatal.
Por volta das 04h50min. na madrugada de ontem (17/09) ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal na Av. Borges de Medeiros esquina com a Rua Luizinha Aranha, área urbana de Itaqui/RS. O veículo Ford/New Fiesta, placa IOU-2779, conduzido por Roberto Salbego Leturiondo, 40 anos, que trafegava em alta velocidade colidiu na lateral esquerda do caminhão Mercedes Benz, placa ISH-6204 que era conduzido por L.F.C.L. e trafegava em sentido contrário. A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros e pelo SAMU, mas deu entrada no hospital em óbito. No interior do veículo que causou o acidente foram encontrados diversos medicamentos os quais foram apreendidos.

JAGUARI

Duas pessoas se dizem vítimas de Crime de racismo. 

Na última segunda-feira (16/09) duas pessoas procuraram a BM de Jaguari para registrar uma ocorrência de racismo, fato relatado pela sra de iniciais N.C.N.S. e pelo seu irmão de iniciais J.C.N.S. os quais se sentiram ofendidos com as palavras proferidas pelo sr. de iniciais J.C.F. referindo a suas raças, chamando-os de negros e  macacos. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Jaguari para os procedimentos que o caso requer.

SÃO BORJA

Idosa é vítima de roubo a pedestre com lesões.

No início da manhã de ontem (17/09) uma idosa de 66 anos que chegava numa parada de ônibus, na Av. João José de Oliveira Freitas, foi abordada por um indivíduo desconhecido, o qual a empurrou e  roubou a sua bolsa. A idosa perdeu o equilíbrio vindo a cair para frente resultando lesionada nos dois joelhos. O individuo era baixo, usava um boné e não falou nada, apenas se aproximou da idosa e praticou o roubo. A bolsa continha documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.



SANTIAGO

Motociclista é flagrado dirigindo embriagado.

Na tarde de ontem (17/09) uma guarnição da BM em serviço de policiamento ostensivo recebeu um comunicado de que estava circulando próximo a Ecola Heron Jornada Ribeiro uma motocicleta, cor vermelha que transitava em zig-zag. A guarnição efetuou a abordagem do condutor de iniciais F.D.C.F.  o qual aparentava visíveis sinais de embriaguez. Foi lhe dado voz de prisão e encaminhado ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais. Em consulta no sistema informatizado foi constatado que o condutor está na situação procurado devido a um mandado de prisão cível oriundo da comarca de Bento Gonçalves. O acusado foi encaminhado a exame de corpo de delito e de embriaguez não sendo fornecido a coleta de material uma vez que se negou a efetuar o teste do etilômetro.

Estabelecimento comercial é alvo de arrombamento e tentativa de furto.

A proprietária da empresa Foto e Companhia, na Rua Marechal Deodoro, relatou que na noite de 16/09 o alarme da loja foi acionado em seu celular. Que foi até o local onde constatou que a porta de vidro do prédio estava quebrada. A proprietária fez uma vistoria na loja não constatando nenhum furto. Uma outra loja ao lado possui câmeras de vigilância o que deverá auxiliar na identificação do arrombamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)
 

Nenhum comentário: