segunda-feira, 23 de setembro de 2013

48 horas



NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E 21ª REGIÃO POLICIAL.                                   DATA: 23/09/2013

SANTIAGO

Filho embriagado provoca danos na residência da própria mãe.

Na noite de ontem (22/09) uma guarnição da BM foi acionada a comparecer na Rua Santo Gatiboni Dapieve, bairro Monsenhor Assis, para atender uma ocorrência de dano à residência, pois segundo a informação havia um individuo no interior da referida casa quebrando tudo. A guarnição constatou vários danos nas portas e janelas e localizou a moradora de iniciais M.C.S. numa residência ao lado, a qual disse que o seu filho O.S.S. 26 anos havia ingerido bebida alcoólica e causado os danos no imóvel. A guarnição teve acesso ao interior da residência e detive o acusado e o conduziram ao plantão da Polícia Civil. A vítima salientou que esta não foi a primeira vez que seu filho causa danos dentro de casa e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitou a concessão de medida protetiva.

Roubo a pedestre.

O sr. de iniciais J.F. comunicou que na madrugada do dia 21/09, após sair de um baile quando se dirigia para casa, foi abordado na Rua Gerônimo de Oliveira por dois indivíduos os quais passaram a lhe seguir. Próximo dos trilhos já no bairro Itu, um dos indivíduos agarrou o comunicante pelo pescoço e apertou, enquanto o outro roubou a sua carteira e um aparelho de telefone celular. Os indivíduos retiraram certa quantia em dinheiro e devolveram a carteira. Os autores do roubo aparentavam ter entre 25 e 35 anos de idade.

Jogo acaba em pancadaria.

No final da tarde deste domingo (22/09) ocorreu uma briga na quadra de esportes da Escola Cristóvão Pereira entre os participantes de um jogo que se realizava no local. Uma guarnição da BM foi acionada e no local localizou uma das vítimas de iniciais J.S.G. a qual apresentava uma lesão sendo encaminhada pelos Bombeiros até o HCS onde foi atendida e posteriormente liberada. Os demais envolvidos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil para o registro do ocorrido.

Dinheiro retido em caixa eletrônico.

Uma senhora relatou que no último sábado (21/09) por volta das 10h20min foi sacar dinheiro de sua conta na Caixa Econômica Federal, agência de Santiago e a máquina debitou o valor e reteve o dinheiro. A comunicante realizou a transação para sacar R$ 350,00, colocando a senha e cumprindo todas as etapas exibidas na tela do caixa eletrônico e no momento da retirada o equipamento travou mas na tela aparecia a mensagem: “ retire seu dinheiro” o que não foi possível. A comunicante tentou contato telefônico através de telefone 0800 e a atende lhe informou que devia aguardar até esta segunda-feira (23/09) para resolver o problema. A comunicante se sentiu prejudicada, pois teria que viajar para o Rio de Janeiro no último final de semana.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª Região Policial (David da Silveira Nunes).

Nenhum comentário: