segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 35 veículos automotores, abordadas e identificadas 29 pessoas, Confeccionados 21 Boletins de Atendimento, 01 boletim de comunicação de ocorrência, 07 autos de infração de trânsito, efetuadas 07 prisões em flagrante e 02  menores apreendidos por ato infracional.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

              As 05h e 45min de sábado (28/09) informações ao fone 190 davam conta de que um automóvel havia se chocado contra um poste de cerca na Rua Gen. Osório, bairro são Vicente, e que havia três ocupantes no veículo. No local só duas pessoas foram encontradas, dentre elas o condutor do veículo que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negando-se a realizar o teste do etilometro. O homem foi preso e conduzido a delegacia de polícia onde foi liberado após o registro policial. Do acidente houve apenas danos materiais.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 11h da manhã de sábado uma guarnição compareceu na Rua Basílio Vieira, bairro zampereti, onde uma senhora relatou ter sido agredida e ameaçada pelo seu marido. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para providências, e o autor encaminhado ao presídio Estadual de Santiago por não ter pagado a fiança arbitrada no valor de R$ 3.000,00 reais pelo delegado de plantão.
             
              As 17h e 20min de sábado uma moradora da Rua Alan Cardec, bairro Nei pereira, relatou ter sido ameaçada pelo seu marido o qual portava uma faca e um caco de vidro em mãos. O homem foi desarmado, imobilizado e preso. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para providências.

LESÃO CORPORAL

              As 18h e 25min de sábado, um jovem comunicou ter sido agredido por um grupo de indivíduos, enquanto deslocava a pé pela Rua Antonio João, vila rica. Ele teria reagido a uma provocação, e agredido com socos e pontapés. Os acusados não foram encontrados, e ele não quis ser encaminhado a atendimento médico.


EM NOVA ESPERANÇA DO SUL – FURTO QUALIFICADO – PRISÃO

              As 02h e 30min de domingo (29/09) policiais viram um jovem que saía de uma loja na Rua Marquês de Tamandaré, centro, correndo com um objeto na mão. Ele foi abordado e identificado, e com ele encontrado um boné. Ele relatou ter quebrado a vitrine de uma loja usando um pedaço de madeira, e pego o boné. Foi preso e encaminhado a delegacia de polícia para providências.



Santiago, RS, 30 de setembro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social



Nenhum comentário: