quarta-feira, 11 de setembro de 2013



“RGT CEL PERACCHI”
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 25 veículos automotores, abordadas e identificadas 18              pessoas, Confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 01 boletim de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado e efetuadas 04 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

         Foram registrados 02 casos de violência contra a mulher. Os acusados foram presos e as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para providências.

        
ACIDENTE DE TRÂNSITO

         As 13h e 30min de ontem, ocorreu um abalroamento na Av. Aparício Mariense, vila nova, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor acabou com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao HCS.

         PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

         A 01h e 10min da manhã de hoje uma guarnição compareceu em um bar na Rua Hipólito campos, vila rica, onde segundo informações ocorria uma briga. No local foram encontradas duas pessoas feridas, um carro danificado, e um homem que portava um facão, o qual foi desarmado, preso e liberado após termo circunstanciado. As outras pessoas envolvidas não quiseram fazer o registro policial.





Santiago, RS, 11 de setembro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: