terça-feira, 3 de setembro de 2013

24 HORAS



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 14 veículos automotores, abordadas e identificadas 18 pessoas, Confeccionados 07 Boletins de Atendimento, 02 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados, 08 autos de infração de trânsito, efetuadas 02 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:



VIAS DE FATO

              As 14h de ontem, uma senhora comunicou ter sido agredida com um tapa no rosto, por outra mulher. A agressora foi presa e liberada após termo circunstanciado.

DIRIGIR COM CNH SUSPENSA

              Na tarde de ontem uma guarnição durante patrulhamento abordou um automóvel na Rua Zico Almeida, bairro Carlos Humberto, e durante identificação do condutor os policiais verificaram que ele estava com a CNH suspensa. Foi preso e liberado após termo circunstanciado.

FURTO

              As 09h da manhã de ontem, um senhor comunicou que ao chegar a seu estabelecimento comercial na Rua Dr. Rivota, centro, encontrou o local arrombado, de onde foi furtado um note book.
             




Santiago, RS, 03 de setembro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social



NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E 21ª REGIÃO POLICIAL.                                 DATA: 03/09/2013
________________________________________________________________________________

SANTIAGO
Menor é perseguida por indivíduo na frente de estabelecimento de ensino
A srta. V.L.S.A. relatou que a sua filha com 12 anos de idade e que já possui um filho, com 05 meses de idade, está sendo perseguida por um indivíduo o qual é suspeito de ser o pai do filho da menor. O acusado vai até a escola onde a menor estuda e fica parado em frente ao estabelecimento. A menor nunca foi ameaçada ou agredida pelo acusado. Segundo a comunicante já existe um registro de ocorrência na Polícia Civil local, onde o indivíduo é acusado de abusar sexualmente da menor e ser suspeito de ser o pai do filho da menina.

Incêndio atinge área militar do 19 GAC.
No início da noite de ontem (02/09) foi constatado um incêndio no campo de propriedade do Exército Brasileiro, localizado nos fundos do 19º GAC, nesta cidade. A área queimada era de vegetação rasteira de espécie rasteira. O fogo iniciou próximo de residências lindeiras e não foi possível identificar a autoria. No local não é autorizado o trânsito de civis. O incêndio foi contido por militares que se encontravam de serviço.

Furto/arrombamento em estabelecimento comercial.
O sr. de iniciais L.F.R.Z. relatou que ao chegar no escritório da empresa para trabalhar por volta das 07h30min. de ontem (02/09) deparou-se com a janela basculante arrombada e dois vidros quebrados e do interior do escritório foi furtado um notebook marca HP, cor azul e também cortaram o suporte do cadeado da porta da serralheria. O fato ocorreu na Rua Dr. Rivota, centro, e não há suspeitos da autoria do delito.

Conta bancária encerrada em 2007 causa transtorno à  cliente.
L.R.K.M. comunicou que possuía conta corrente no Banrisul, agência desta cidade a qual no ano de 2007 foi encerrada pelo comunicante. No dia 31/08/2013 ao realizar compras numa empresa local foi informado por uma atendente que o seu nome estava cadastrado no SPC, em razão de um cheque devolvido pela alínea 13. Que foi até agência bancária onde constatou que havia sido depositado no Sicredi o cheque nr. 381624 , no valor de R$ 575,00 tendo como beneficiário a sra, de iniciais V.R.T. O comunicante não sabe como ocorreu a transação com o cheque já que a conta bancária está encerrada havia seis anos.




SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Estabelecimento de ensino é alvo de vandalismo.
A diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Pimba em São Francisco de Assis/RS, relatou que na manhã de ontem (02/09) ao chegar no local constatou que haviam invadido  os banheiros masculinos e colocaram uma espécie de um produto sólido espalhado pelo piso, vasos sanitários e pias. No bebedouro, que fica no corredor, também havia alguns flocos do mesmo produto. Segundo a diretora os banheiros não ficam fechados porque as fechaduras estão estragadas e o pátio da escola é cercado com tela, ficando somente o portão chaveado, mas não impede a entrada de pessoas estranhas no local.

PESSOAS CHAMADAS
Jorge Renato dos Santos de Souza, residente nesta cidade, deverá comparecer no Posto Policial da Mulher da Delegacia de Polícia de Santiago, em horário de expediente.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)
 

Nenhum comentário: