segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Conselhão e Assembleia debatem segurança nos estádios de futebol

Atividade conjunta do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES-RS) e da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa debate nesta segunda-feira (16) o tema da segurança nos estádios de futebol. Estarão presentes autoridades públicas, direções de Grêmio e Internacional e representantes de torcidas.
   Leia mais.

Presídio de Santa Rosa promove casamento de seis casais de apenados

Seis casais de apenados recolhidos no Presídio Estadual de Santa Rosa vão formalizar a união nas dependências do estabelecimento prisional neste sábado (14), às 10h, oficializada pelo cartório de registro civil local.
   Leia mais.

IGP capacita servidores da Polícia Civil para recepção de laudos eletrônicos

A capacitação feita pelos servidores do IGP concluiu a etapa de implantação do sistema
O Instituto-Geral de Perícias capacitou os servidores da Polícia Civil, nessa quinta-feira (12), no auditório do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, como etapa de conclusão da implantação dos laudos eletrônicos. De acordo com coordenador da Divisão de Tecnologia da Informação do IGP, André Assis, a conquista significa um marco de integração entre o sistema do Instituto-Geral de Perícias e da Polícia Civil, o Sistema de Polícia Judiciária (SPJ).
   Leia mais.

Comitê de combate ao abigeato inicia ações pela Campanha e Fronteira Oeste

Reunião foi realizada nesta quinta-feira em Porto Alegre
Os riscos à defesa sanitária animal, à produção primária e, sobretudo, à saúde pública, foram consenso durante reunião nesta quinta (12), na sede Famurs, do Comitê de Gestão Estadual de Combate ao Abigeato e Abate Irregular de Animais. Para além da segurança pública, a dificuldade de enfrentar os crimes cometidos nos milhares de quilômetros de estradas vicinais do Rio Grande do Sul passa pela elaboração de estratégias conjuntas e de políticas públicas, afirmaram os representantes das entidades envolvidas.
   Leia mais.

Secretário recebe certificado da III Conferência Estadual da Igualdade Racial

Kandiero, secretário e Teixeira
O secretário da Segurança Pública, Airton Michels, recebeu o certificado de participação na III Coepir - Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial. A entrega, nesta sexta-feira (13), foi feita pelos representantes do Grupo de Trabalho da Igualdade Civilizatória na Segurança Pública, Jorge Duarte, o Kandiero, e Felipe de Oliveira Teixeira.
   Leia mais.

Nenhum comentário: