terça-feira, 24 de setembro de 2013



NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E 21ª REGIÃO POLICIAL.                                 DATA: 24/09/2013
________________________________________________________________________________
SÃO BORJA

Péssimo estado da BR-287 causa acidente de trânsito com danos materiais.

A sra. de inicias T.N.A.D. registrou que no final de semana passado vinha de Santa Maria com destino a São Borja, pela BR-287, quando distante 10 km do trevo de acesso à São Borja não conseguiu desviar de um enorme buraco existente no meio do asfalto, ocasionando dano em dois pneus do seu veículo que estouraram. Também foram danificados os dois aros dianteiros. Após o ocorrido o veículo apresentou uma pane no sistema elétrico/eletrônico. O prejuízo com o dano nos pneus e aros é de aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) não contando com os danos na parte elétrico-eletrônico e o motor. A comunicante que é advogada manifestou interesse em representar contra a União pelo péssimo estado da rodovia e pelos danos em seu veículo.

SÃO VICENTE DO SUL

Menino com deficiência física é vítima de bullyng por parte de funcionária de estabelecimento de ensino.
O sr. de iniciais M.A.F.S. residente em São Vicente do Sul compareceu na Delegacia de Polícia na data de ontem (23/09) para comunicar que há tempos vem percebendo que o seu filho que possui deficiência física vem sendo vítima de bullyng, sendo discriminado pela sra. de iniciais M.H.B, a qual trabalha na secretaria da Escola São Vicente. O comunicante alega que seu filho é impedido de conviver com a acusada e o filho desta, demonstrando claramente não querer que o filho do comunicante vá até a sua casa.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Oficina de chapeamento é alvo de furto/arrombamento.  
Um morador em São Francisco de Assis/RS, relatou que no último domingo (220/09) ao chegar em seu galpão, onde realiza serviço de chapeamento automotivo, constatou que haviam arrombado o cadeado e furtado uma politriz de cor preta e vermelha, um aparelho de som automotivo com dvd, um rádio marca pionner, um rotativo marca toalmix e uma lanterna grande de led. O comunicante disse que não ouviu nenhum barulho, pois no momento havia grande movimentação numa boate que fica ao lado do seu estabelecimento comercial.

Furto/arrombamento em estabelecimento de ensino.
A diretora da Escola Estadual de Ensino Médio João Aguiar, na localidade de Vila Kramer, interior de São Francisco de Assis, comunica que ao chegar na escola pela manha do dia 19/09 encontrou a porta de entrada da sala dos professores arrombada sendo furtada do local uma caixa de som portátil, com entrada USB e rádio FM. Os meliantes deixaram no local um par de luvas sobre um sofá.

SANTIAGO

Tentativa de furto/arrombamento em residência.

A sra P.S.B. residente na Rua Centenário, relatou que ao chegar em casa na manhã de ontem (23/09) constatou que o vidro da porta lateral do lado direito estava quebrado e o interior da casa todo revirado, porém nada foi furtado. A comunicante não soube informar em que horário ocorreu o fato.

Animais bovinos são furtados de um terreno no bairro Carlos Humberto.

Um morador na Rua José de Andrade Pinto, bairro Carlos Humberto registrou que no final da tarde do dia 22/09, deixou uma vaca da raça gersey, um terneiro e duas terneiras no terreno do sr. R.T.M. e na manhã de ontem (23/09) quando foi buscar os animais não mais foram localizados.Segundo informações de uma testemunha na noite do fato, foi visto um indivíduo retirando os animais do local.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)

Nenhum comentário: