quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Leilão para a compra de mais de 57 mil t de milho
para a Sudene será dia 11

         Desde que deu início ao atendimento dos estados abrangidos pela Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em março deste ano, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) já supriu a região com mais de 277 mil toneladas de milho.
       Em continuidade a esta ação, a estatal irá realizar, na próxima quarta-feira, 11, a partir das 9 horas, mais um leilão de compra de 57.536 t do produto ensacado. A entrega deverá ocorrer nos armazéns e postos de distribuição localizados dos municípios que fazem parte da Sudene. O leilão será por meio do sistema eletrônico da Conab.
        A Conab irá comprar 16.340 t para entrega na Bahia (Conceição do Coité, Entre Rios, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Guanambi, Ireçê, Itabebara, Jacobina, Juazeiro, Paramirim, Ribeira do Pombal, Santa Maria Vitória e Seabra), 800 t no Espírito Santo (Colatina), 6 mil t em Minas Gerais (Montes Claros), 8.600 t na Paraíba (Campina Grande, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos e Sousa), 9.356 t em Pernambuco (Arco Verde, Bom Conselho, Caruaru, Itaíba, Recife, São Bento do Una, Sertânia), 10.170 t no Piauí (Campo Maior, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, São João do Piauí, Teresina), 3.870 t no Rio Grande do Norte (Caiapós) e 2.400 t em Sergipe (Nossa Senhora Glória  e Poço Redondo). (Antônio Marcos da Costa / Conab)

   
Superintendência de Marketing e Comunicação

Nenhum comentário: