quinta-feira, 19 de setembro de 2013

24 horas



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 22 veículos automotores, abordadas e identificadas 18 pessoas, Confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 01 termo circunstanciado, 09 autos de infração de trânsito e efetuadas 03 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

              As 13h de ontem, uma guarnição abordou um automóvel na Rua Neri Gomes Peixoto, vila nova, após o condutor ter desobedecido uma primeira ordem de parada. Ao ser identificado, os policiais verificaram que ele não possuía CNH ou PPD, além do veículo estar com licenciamento vencido. Ao prosseguir a averiguação os policiais constaram que o motor não era o original, e que o número do motor instalado não consta na base de dados do DETRAN. O homem chegou a apresentar uma nota fiscal, com um terceiro número de motor, e que corresponde a outro veículo, do mesmo modelo e marca. Diante dos fatos o automóvel foi recolhido ao depósito do DETRAN, o condutor preso e encaminhado a delegacia de polícia para providências.


LESÃO CORPORAL

              As 15h de ontem, dois homens brigaram em um estabelecimento comercial na Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista, restando um deles com corte em uma das mãos. O agressor foi preso e liberado após termo circunstanciado.



DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA – AMEAÇA

              As 19h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Felipe Lopes, bairro irmã Dulce, onde um homem relatou que um indivíduo esteve em sua residência, fez ameaças e efetuou um disparo com um revólver, e fugiu em seguida. Momentos depois o acusado foi localizado, preso e as partes encaminhadas a delegacia de polícia para providências. A arma não foi encontrada.


Santiago, RS, 19 de setembro de 2013.

BITTENCOURT – SD

Comunicação Social

Nenhum comentário: