quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Relatório Diário dos Serviços prestados pelos Bombeiros de Santiago durante ás ultimas 24hs.

Tivemos duas solicitações para atendimentos de ocorrências nas ultimas 24hs.
Ontem, às 16h40 os socorritas com a Ambulância de Salvamento e Resgate  foram solicitados para atender um Acidente de Trânsito com Lesões Corporais, este acidente aconteceu na rua Pinheiro Machado com Benjamin Constant. De acordo com a ocorrência, neste local uma mulher de 56 anos foi atropelada, ela estava consciente sem fraturas aparentes, mesmo assim foi ela foi colocada na maca e levada ao Pronto Socorro do HC de Santiago.
Outra ocorrência foi na rua Riograndino Becker também às 16h40 de ontem, desta vez a Guarnição  de Combate ao Fogo teve que agir, foi usado o Caminhão Auto Bomba Tanque. Nesta rua, um automóvel Chevette pegou fogo quando foi sair da garagem. A guarnição de Combate ao fogo apagou o incêndio, havendo queima parcial do veículo.

Em 19 dias os Bombeiros de Santiago atenderam a 34 ocorrências, destas 34, 16 foram para atendimentos de Acidentes de Transito com Lesões Corporais. 

Serviços Prestados pela Seção Técnica de Prevenção e Proteção contra Incêndios.

A Seção Técnica, responsável por sete cidades da região, efetuou desde o começo do ano até ontem, 145 Inspeções e 81 reinspeções, liberando também, até ontem 137 Alvarás de Prevenção e Proteção Contra Incêndios.

No dia de ontem foram protocolados na Seção Técnica de Santiago,  12 pedidos de Vistoria.
Nosso atendente-Telefonista nas 24h00 de hoje é o 2° Sgt Guerra o Comandante da Guarnição de Serviço 2° Sargento Gonçalves.  

Nossa dica de hoje e sobre Acidente de Trânsito. 

Desde pequenos, nossos filhos tem de aprender noções de transito e de como portar-se nas ruas para evitar acidentes e atropelamentos. Para isso é essencial que você converse muito com ele sobre este tema, e acima de tudo comece por dar bons exemplos  respeitando sempre as Leis de Transito.

Cassal Machado Brum- 2° Sgt CVMI
Corpo de Bombeiros da Brigada Militar
Santiago.

Nenhum comentário: