quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Abrem as inscrições para a temporada 2013 do Suzuki Adventure
Suzuki comemora terceiro ano do evento e o sucesso da categoria Extreme
Para quem gosta de curtir a vida outdoor junto à família e amigos, não pode ficar de fora do Suzuki Adventure. Dia 09 de março, será realizada a primeira etapa do evento em Atibaia (SP).

"O Suzuki Adventure proporciona um experiência off-road única aos participantes. Esta é a terceira temporada e, a cada ano, o evento segue mais consolidado", afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

São duas categorias no rali de regularidade: Fun, para os iniciantes; e Pro, para os aventureiros mais experientes em trilha e navegação. O Suzuki Adventure traz também o passeio de obstáculos Extreme, para os Suzuki´s preparados para enfrentar os mais difíceis terrenos.

O terceiro ano do Suzuki Adventure também marca o sucesso da categoria Extreme que, com menos de um ano, reúne apaixonados por desafios e off-road de diferentes regiões do País.

Após a trilha, os pilotos e navegadores confraternizam junto aos familiares e amigos em um almoço seguido de ações dos patrocinadores, sorteios e premiações.

Para participar é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4x4: Vitara, Grand Vitara, Jimny ou Samurai. A inscrição é gratuita, basta fazer a doação de dois cobertores novos no dia do evento que são destinados ao "Suzuki pelo Bem". Em 2012, o programa beneficiou 20 instituições de caridade. Ao total, foram mais de 2 mil cobertores distribuídos para associações regionais.

Premiações
Durante o Suzuki Adventure 2013, em todas das etapas, além da entrega de troféus para os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias, os participantes terão uma premiação especial. Em Atibaia, dia 09 de março, a melhor dupla feminina da categoria Fun ganhará hospedagem na pousada Tankamana, em Petrópolis (RJ).

Ao final da temporada, o piloto campeão da categoria Pro ganhará uma incrível hospedagem no Villa Rasa Marina. Localizado em Búzios (RJ), na Praia Rasa, o hotel está a poucos metros do mar em uma região tranquila e exclusiva do balneário.

O Suzuki Adventure tem o patrocínio da Mobil, Itaú, Vix Transportes, Fusion, Pirelli, Clarion, Brady, Juice Comunicação Concentrada, Cisa Trading, Mangels e Unirios.


Calendário Suzuki Adventure 2013
1ª Etapa - 09/03 - Atibaia/ São Paulo
2ª Etapa - 20/04 - Rio de Janeiro
3ª Etapa - 15/06 - Minas Gerais
4ª Etapa - 31/08 - Paraná
5ª Etapa - 21/09 - Rio de Janeiro
6ª Etapa - 19/10 - São Paulo
Eventuais alterações de datas e locais serão comunicadas com antecedência no site www.suzukiveiculos.com.br

Na data que antecede a prova, as duplas podem participar da aula de navegação que ensina as práticas e procedimentos, como leitura de planilha, e orientações gerais sobre o evento.

Nenhum comentário: