quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Micro, pequenos e médios empresários terão ciclo de palestras sobre negócios



As qualificações serão oferecidas pelo BNDES e a primeira apresentação acontece às 17h30 desta quarta-feira (06) no Rio de Janeiro (RJ)

 Na próxima quarta-feira (6), às 17h30,o Banco Nacional do Desenvolvimento apresenta o primeiro ciclo de palestras de 2013. O BNDES Mais Perto de Você,divulga as formas de atuação do Banco aos micro, pequenos e médios empresários.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do BNDES, onde também estão disponíveis o programa e o cronograma das apresentações. As vagas são limitadas e a inscrição acontece por ordem cronológica.
Durante o evento, que acontece no auditório do banco, no Rio de Janeiro, uma equipe apresentara os produtos e linhas de crédito desenvolvidos para atender às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).
Ao final, os técnicos esclarecem dúvidas e orientam sobre a opção mais adequada à necessidade de cada empreendimento.

As palestras da série O BNDES Mais Perto de Você já passaram por dezenas de cidades de todas as regiões do País, atingindo um público de mais 23 mil pessoas. Para 2013, estão planejadas 18 palestras, em 16 Estados das cinco regiões do Brasil.

Desempenho MPMEs
Divulgação Órgão oferece linhas de crédito, programas específicos, fundos de investimento e recursos não reembolsáveis para vários tipos de projetos
O BNDES apresentou desembolso recorde para
MPMEs em 2012, destinando R$ 50,1 bilhões ao segmento, o que representa crescimento de 0,93% em relação ao ano anterior. Foram mais de 989.600 operações contratadas com MPMEs em 2012, um incremento de 17,4% sobre 2011.

Fonte:
BNDES

Nenhum comentário: