terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Durante a segunda sessão ordinária do ano de 2013 que aconteceu na tarde de ontem, 25, três proposições de autoria dos vereadores Antônio Carlos S. Gomes (PP), Arlindo Alves (PMDB) e Iara Castiel (PT) em pauta mereceram destaque.
A proposição do vereador Antônio Carlos (PP), propõe ao Executivo Municipal uma parceria entre Prefeitura, Centro Empresarial e empresas locais para aquisição de placas indicativas de ruas da nossa cidade. Segundo o vereador proponente, existem muitas ruas ainda sem placas que indicam sua denominação, este fato, além de prejudicar a orientação de visitantes e moradores, ainda contribui para um visual negativo do Município.

O vereador Arlindo Alves (PMDB) solicitou ao Executivo que estude a possibilidade de ser realizado o alargamento da Rua Getúlio Vargas / General Neto, local conhecido como “Ponte Seca”, devido ao tráfego intenso de carros e o número de pedestres que circulam diariamente neste local.

A vereadora Iara Castiel (PT), solicitou ao presidente do Legislativo a criação de uma Comissão Temporária Especial, conforme Art. 33, I, do RI, com o objetivo de realizar a formulação e reforma do Regimento Interno da Câmara. Em sua justificativa, a parlamentar destaca que a reforma se faz necessária pelo fato de que o Regimento Interno encontra-se desatualizado e existem alterações efetivadas, as quais não constam na redação  atualmente impressa.

Nenhum comentário: