quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.         
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 19 veículos automotores, abordadas e identificadas 37 pessoas, confeccionados 11 Boletins de Atendimento, 04 Comunicação de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado efetuada 01 prisão em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

           Ontem, por volta das 10h e 10min, segundo ligações efetuadas para a sala de operações, haveria um indivíduo portando uma faca e ameaçando funcionários do Hospital de Caridade, no local foi localizado o indivíduo que foi desarmado, em contato com funcionários a guarnição foi informada que não houve ameaças, somente se sentiam ameaçados pelo motivo de o homem estar com a faca na mão dentro do Hospital, diante dos fatos a faca foi apreendida e confeccionado Termo Circunstanciado.

INJÚRIA

           Por volta das 17h e 40min de ontem, na Rua Evaristo Espíndola, Bairro Jardim dos Eucaliptos, uma Sra disse que sempre que sua vizinha passa em frente à sua casa é injuriada por ela, na o sabendo o motivo, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Por volta das 19h e 45min de ontem, na Rua João Aquino, Bairro Missões, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, onde o condutor de uma Motocicleta Honda 150 ao bater em cães soltos na via caiu ficando lesionado juntamente com uma Sra que vinha na carona da Motocicleta.

FURTO QUALIFICADO

           Ontem às 23h e 15min, ocorreu um arrombamento em residência na Rua Pedro Palmeiro, Bairro Centro, onde danificaram a janela de um quarto e furtaram um Note Book marca CCE, várias jóias, relógios, um celular marca LG, 02 celulares marca Nokia um tênis marca Nike, uma sacola marrom e uma quantia de R$ 700,00 em moeda corrente.

           Às 02h e 30min da madrugada de hoje, ocorreu um arrombamento em estabelecimento comercial na Av. Aparício Mariense, Bairro Vila Nova, onde danificaram a porta e cortaram um cadeado, furtando 70 carteiras de cigarros, dinheiro que estava no caixa sendo que a proprietária não soube precisar a quantia, ainda danificado o alarme do estabelecimento.

Santiago, 14 de Fevereiro de 2013.
                                MULAZZANI – 1º SGT
                                   Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: