quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 10 veículos automotores, abordadas e identificadas 29 pessoas, confeccionados 19 Boletins de Atendimento, 09 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 11 autos de infrações de trânsito e efetuadas 02 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:


LESÃO CORPORAL

           Ontem por volta das 12h e 30min, no Pronto Socorro do Hospital de Caridade, um Sr que estava sendo atendido, comunicou que foi agredido pelo seu filho, ficando lesionado no nariz, segundo ele o filho tem problemas mentais.

           Por volta das 20h de ontem, no Pronto Socorro do Hospital de Caridade uma Sra disse que seu namorado havia sido agredido por 5 indivíduos na Praça Moisés Viana, a vítima estava sendo atendida e no momento encontrava-se desacordada, o registro foi efetuado pela mãe, pois a vítima tem 17 anos de idade.

FURTO

           Por volta das 16h e 40min de ontem, na Rua 13 de Maio, Bairro Vila Nova, uma Sra comunicou que ao chegar a casa, a porta estava encostada e a chave em cima da mesa, dando por falta de seu note book, que estava em cima da cama, na residência não havia sinais de arrombamento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Ontem às 17h ocorreu um atropelamento na Rua Pinheiro Machado, bairro centro, onde uma Sra de 55 anos de idade foi atropelada por um veículo Ford Del Rey, quando esta fazia a travessia da via, sendo socorrida pelo condutor do veículo até o Hospital para ser medicada.

           Às 20h e 20min, ocorreu um acidente de trânsito do tipo abalroamento, na Av. Julio de Castilhos, Bairro Centro, envolvendo os veículos Motocicleta Yamaha 125 e VW Spacefox, causando lesões no Motorista e carona da Motocicleta que foram encaminhados até o Hospital para serem medicados.





FURTO QUALIFICADO

           Ontem às 18h e 15min, uma Sra comunicou que ao chegar a uma residência que está de caseira na Rua General Canabarro, Bairro Centro, constatou que a  fechadura da porta estava danificada e a parte interna da casa estava toda revirada, dando por falta de um Note Book marca Acer, uma mochila de cor branca, várias bijuterias, 01 aparelho de DVD portátil, várias panelas e uma quantia de R$ 70,00 em moeda corrente.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE, PRISÃO

           Por volta das 02h e 40min da madrugada de hoje, na Av. Aparício Mariense, Bairro Atalaia, encontrava-se um veículo Ford Ranger acidentado e abandonado na Via, segundo testemunhas o condutor havia fugido em uma Camioneta F250, de posse da cor, marca e placa do veículo o mesmo foi abordado logo após, sendo tripulado por dois indivíduos, um deles o condutor do veículo abandonado, os dois apresentavam sinais de embriaguez alcoólica, foi ofertado o teste do etilômetro, porém negaram-se a efetuar, sendo então presos em flagrante, efetuada a prova testemunhal, tiveram as CNH apreendidas a ocorrência do acidente de trânsito foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e os dois condutores apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, arbitrada a fiança e após o pagamento foram liberados.


AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 11 autos de infrações de trânsito, sendo que 02 condutores conduziam veículo registrado, porém não licenciado, 01 condutor conduzia veículo com lacre da placa violado, 02 pessoas conduzia veículo sem possuir CNH tendo os proprietários dos veículos sido autuados por permitirem que pessoa não habilitada conduza veículo automotor, 01 condutor conduzia veículo utilizando aparelho de telefone celular e 02 condutores conduziam veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, 04 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN e 02 CNH foram apreendidas.

Santiago, RS, 20 de Fevereiro de 2013.



_________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: