sábado, 23 de fevereiro de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 12 veículos automotores, abordadas e identificadas 29 pessoas, confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 03 comunicações de ocorrência Policial e efetuadas 04 Prisões em Flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Ontem às 09h e 15min uma Guarnição da Brigada Militar compareceu ao Hospital de Caridade onde estava sendo atendida uma criança com 10 anos de idade que havia sido atropelada por um veículo Palio Adventure quando  atravessava a Rua Tito Beccon, o condutor do veículo socorreu a vítima até o hospital com escoriações na perna, a responsável pela criança compareceu ao local sendo confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.
FURTO QUALIFICADO

           Por volta das 09h e 20min de ontem, na Rua Manoel Santiago Sobrinho, Bairro Vista Alegre, houve um arrombamento em residência onde foi danificada a grade e a janela dos fundos da casa e ao acordar a proprietária se deparou com um indivíduo dentro da residência, o qual já havia revirado alguns objetos, porém ao perceber a presença da comunicante saiu correndo e fugiu sem levar nenhum objeto, dando por falta de R$ 10,00 em moeda corrente.

AMEAÇA

           Ontem por volta das 13h e 40min, na Rua Severino Azambuja, Bairro Centro, uma cuidadora do Lar das Meninas disse ter sido ameaçada por uma menina de 12 anos que é interna do Lar, as duas foram encaminhadas até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

ABUSO SEXUAL

           Ontem por volta das 20h na Localidade do Passo da Cruz, Interior do Município, uma Sra disse que chegou a casa e encontrou seu filho de 09 anos chorando, ao perguntar o que havia acontecido a criança relatou que havia sido abusada sexualmente pelo seu primo que tem 15 anos e já não estava mais no local, a criança disse ainda que não é a primeira vez que isso acontece, diante dos fatos mãe e filho foram encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência, acompanhados pela conselheira tutelar de plantão.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Por volta das 21h e 30min de ontem, na Rua Luiz Durgante, Bairro Vila Rica, uma sra disse ter sido ameaçada de morte pelo seu pai, o qual então foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

         Às 23h e 10min de ontem, na Rua Dulce Lopes, Bairro Jardim dos Eucaliptos, um casal entrou em luta corporal ficando os dois lesionados, diante dos fatos, foram presos e encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o Registro da Ocorrência.

Santiago, 23 de Fevereiro de 2013.



                                        _________________________
   MULAZZANI – 1º SGT
  Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: