segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BM



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 43 veículos automotores, abordadas e identificadas 28 pessoas, Confeccionados 23 Boletins de Atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado, e efetuadas 04 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 09h e 40min de sábado (02/11) ocorreu um abalroamento na Rua Múcio da Fontoura, bairro vista alegre, envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais.

              As 02h da manhã de ontem (03/11 – domingo) um senhor comunicou que deixou seu veículo estacionado na Rua Osvaldo Cruz, vila rica, o qual foi atingido por outro veículo cujo condutor fugiu do local sem ser identificado. Houve apenas danos materiais.

              As 11h da manhã de ontem, ocorreu uma senhora comunicou que deixou seu veículo estacionado na Rua José Piva, centro, o qual foi atingido por outro veículo cujo condutor fugiu do local sem ser identificado. Houve apenas danos materiais.



EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

              As 16h de sábado ao averiguar uma denúncia ao fone 190 de que o condutor de um veículo estaria fazendo manobras perigosas próximo ao Cemitério municipal, uma guarnição abordou um automóvel na Rua Natálio Ramos, vila nova, e ao identificar o condutor constatou-se que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilometro, foi preso e encaminhado a delegacia de polícia para providências.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

              A meia noite de ontem (03/11 – domingo) policiais compareceram na Rua Cleiton da Rocha, bairro jardim dos eucaliptos, onde segundo informações estaria um homem armado em um bar. Chegando ao local, os policiais viram um indivíduo que largou uma faca no chão e saiu correndo, porém caindo em seguida. Foi abordado, preso e liberado após termo circunstanciado. A faca foi apreendida.
DANO

              As 03h da manhã de ontem (03/11 – domingo) ao atender uma ocorrência de dano na Rua Getúlio Vargas, centro, onde a vidraça de uma farmácia foi quebrada, abordaram dois indivíduos, os quais disseram serem os autores do dano. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.
             




TRÁFICO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE – PRISÃO

              As 02h da manhã de hoje agentes de inteligência do 5° Regimento ao verificar uma denúncia de tráfico de drogas, monitoraram um indivíduo na Rua Jerônimo de Oliveira, bairro centro. Momento em que ele foi até um veículo e entregou um objeto, foi abordado. Com o condutor do veículo foi encontrada 0,7g de uma substância com características de cocaína e com o outro homem encontrados R$ 100,00 reais em dinheiro. Ele foi preso e as partes encaminhadas a delegacia de polícia, onde o acusado foi autuado em flagrante.



              Também foram atendidos a:
- 02 casos de violência doméstica – Lei Maria da Penha;
- 01 caso de ameaça;



Santiago, RS, 04 de novembro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: