terça-feira, 26 de novembro de 2013

A cantora jamaicana Marion K lançará em dezembro o clipe e música gravados com jovens das comunidades da zona leste


 No dia 13 de dezembro a cantora jamaicana Marion K realizará o show de lançamento do clipe de sua nova música “Lova”, composta pelas batidas do electro dance, reggae e samba, gravada com a participação de jovens das comunidades da zona leste, apresentando a semelhança entre os ritmos, riqueza das expressões corporais e qualidade musical encontradas na periferia de Kingston e de São Paulo.
Foram selecionados 11 adolescentes (nove bailarinos e três backing vocals), onde aprenderam dança e canto com a Marion que fez questão em ensiná-los pessoalmente, para que pudessem aprender novas técnicas e fazer parte de seu projeto social no Brasil, intitulado como Sounds Of The Ghetto.
  “Estou realizando um sonho, a Marion abriu as portas que pensei que jamais se abririam. Gosto de dança e com ela penso sim em uma carreira de bailarino profissional. Já dancei em escolas e igrejas, mas nunca de forma tão séria”, diz o estudante Luiz Eduardo.
A cantora e compositora passou por diversos países inclusive pelo Brasil muitas vezes, apresentando suas canções contagiantes, como os grandes sucessos: It Feel So Good, What Can I Do, Stealing Around, Feel Free Matter Of Love, Lover Under Cover e Free.
Além disso, já cantou com Jimmy Cliff como backing vocal a música “Love Me Baby”, de sua autoria inserida na novela brasileira “Era uma vez”, trabalhou com Rita Marley em alguns projetos, regravou “I´m Hurting Inside” do Bob Marley, teve o prazer de gravar com Steel Pulse e em conjunto com o cantor Pato Banton a música “Things From Brasil”, e compôs “Waiting For Your Love” interpretada pela voz de Michelle Winter.
O show de lançamento acontecerá no dia 13 de dezembro somente para convidados no Teatro Itália, localizado Av. Ipiranga, 344 - Edifício Itália a partir das 23h.
Credenciamento imprensa e informações:

Nenhum comentário: