segunda-feira, 11 de novembro de 2013

48 horas



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 28 veículos automotores, abordadas e identificadas 32 pessoas, Confeccionados 19 Boletins de Atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado, e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 15h e 30min de sábado (09/11) uma guarnição compareceu no pronto-socorro do HCS onde um senhor vítima de acidente de trânsito buscou atendimento. Segundo relato do irmão da vítima, ela foi atropelada por um caminhão na Av. Aparício Mariense, bairro atalaia. O condutor do veículo saiu do local sem ser identificado. A vítima foi liberada após atendimento médico.

              As 18h e 50min de ontem (10/11-domingo) ocorreu um abalroamento na Rua Felipe Lopes, bairro Santiago Pompeu, envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais, e acerto entre os condutores.



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 21h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Basílio Vieira, bairro zamperetti, onde um casal comunicou que foi ameaçado de morte pelo seu filho adotivo, o qual teria chegado a casa embriagado fazendo ameaças. O acusado foi preso e as partes encaminhadas a delegacia de polícia para providências.





              Também foram atendidos a:

- 01 CASO DE FURTO;
- 02 CASOS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO;
- 01 CASO DE DESCUIDODE ANIMAL PERIGOSO;
- 01 CASO DE AMEAÇA;
- 01 CASO DE LESÃO CORPORAL.



Santiago, RS, 11 de novembro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: