segunda-feira, 4 de novembro de 2013

48 horas



SANTIAGO

Traficante é preso é após denúncia anônima.

Nesta madrugada, por volta das 02:00h, após denúncia anônima, uma guarnição da BM abordou um veículo corsa, placa IJE-3796 que estava estacionado na Rua Gerônimo de Oliveira, ao lado de um clube. Um indivíduo identificado pelas iniciais E.C.F. saiu do interior do clube e se dirigiu até a janela do referido veículo entregando ao condutor de iniciais M.B.M. um objeto. Diante do fato, foi feita uma revista pessoal em ambos indivíduos quando foi encontrado em poder de M.B.M.  uma porção de uma substância com característica de cocaína, bem como o valor de R$ 100,00 (cem reais) em poder do outro indivíduo. Questionado sobre a procedência da droga o acusado disse ter comprado de E.C.F. Foi dado voz de prisão em flagrante ao vendedor da droga o qual foi conduzido ao plantão da Polícia Civil onde foi autuado e recolhido ao presídio.

Embriaguez ao volante resulta em acidente de trânsito com lesões.

No final da tarde de ontem (03/11) a PRF foi informada de um acidente de trânsito com lesões na BR-287 próximo ao trevo de acesso a cidade de São Vicente do Sul. No local os policiais rodoviários constataram que tratava-se de uma saída de pista com danos de grande monta no veiculo, onde havia além do condutor mais duas passageiras as quais foram encaminhadas ao hospital de São Vicente do Sul. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. O veiculo foi recolhido ao depósito do Detran. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro com resultado positivo, sendo então lhe dado voz de prisão em flagrante ainda no hospital, O condutor admitiu ter tomado algumas cervejas durante o almoço. As duas passageira sofreram lesões graves e foram transferida para um hospital em Santa Maria.

Condutor embriagado realizava manobras perigosas em via pública.
Um veículo Saveiro realizava manobras perigosas em via pública na tarde de sábado (02/11) próximo Cemitério Municipal. Uma guarnição da BM foi acionada e abordou o condutor que apresentava visíveis sinais de embriaguez como hálito etílico, fala arrastada, vermelhidão, vestes desalinhadas, caminhar cambaleante, motivo pelo qual foi lhe dado voz de prisão e conduzido a DPPA para registro do fato. No momento da abordagem o veiculo estava estacionado na contramão, bem como o pneu dianteiro direito estava estourado. A autoridade policial plantonista, determinou a lavratura auto de prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 700,00 a qual foi paga e o acusado foi liberado.

Chefe de Polícia cumpre agenda nessa terça-feira (05) em Santiago.

O chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, delegado Ranolfo Vieira Junior, cumpre agenda nessa terça-feira ( 05/11) na cidade de Santiago. Na parte da tarde às 16, o Chefe de Polícia fará a entrega de novas viaturas da Polícia Civil para os municípios de Santiago, São Borja e Itaqui em solenidade que se realizará na frente da Sede da 21ª Delegacia de Polícia Regional de Santiago, na Rua Barão do Ladário 1476, centro e contará com  a presença de autoridades e convidados especiais. A noite, o Chefe de Polícia participa de palestra na Uri, dentro da programação da Semana Acadêmica de Direito, juntamente com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, delegado Antonio Vicente Vargas Nunes (que é Santiaguense)  e o Delegado de Polícia Regional de Santa Maria, delegado Marcelo Mendes Arigony. Para a solenidade de entrega de viaturas, toda a população é convidada, visto que algumas viaturas foram adquiridas através da Consulta Popular, cuja demanda foi votada pela comunidade.


Fonte: Assessoria da Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes)

Nenhum comentário: