terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DP



SÃO BORJA

Homem morre  carbonizado durante incêndio em residência
Um homem de 54 anos residente na Rua Andradas, nº 38, em São Borja/RS morreu carbonizado no final da tarde de domingo (12/01) quando ocorreu um incêndio na residência, queimando totalmente o imóvel. Um primo da vítima tentou salvá-la, mas as chamas já haviam tomado conta da residência. A vítima consertava ventiladores e no dia anterior a sua esposa havia constatado que um ventilador estava emitindo faíscas, o que pode ter ocasionado um curto-circuito. Há informações de que a vítima era alcoólatra e estava bebendo desde o início da manhã de domingo. No momento do incêndio a vítima estava sozinha em casa

Vítima de disparos de arma de fogo se nega a prestar esclarecimento sobre o crime.
Na madrugada de ontem (13/01) deu entrada no hospital de São Borja/RS. Um indivíduo identificado como José Iran Ferreira Fontela Junior, 33 anos, ferido por disparo de arma de fogo. A vítima se negou a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, relatando apenas que fora alvejada na frente do “Bailão da e da Tia Ramona”. Segundo informações, a vítima foi deixada no hospital por indivíduos que fugiram rapidamente, porém há uma assinatura em nome de J.F.F.  na ficha de atendimento, o qual deverá ser ouvido pela Polícia Civil durante as investigações Sobre o crime.


SANTIAGO

Cidadão reclama de mau atendimento em órgão público.
O Sr. De iniciais E.A.M. relatou que na data de ontem (13). No início da tarde, foi ao Cartório Eleitoral de Santiago para regularizar seu título de eleitor sendo atendido por um funcionário. O comunicante alegou que foi um dos primeiros a chegar no local, sendo que posteriormente chegaram várias outras pessoas. O funcionário do Cartório mandou distribuir senhas de atendimento não sendo respeitada a ordem de chegada e o comunicante foi um dos últimos a ser atendido. Ao reclamar da situação o funcionário lhe disse para ir embora e que não lhe atenderia mais na data de ontem.. O comunicante se sentiu desrespeitado pela forma como foi atendido no referido órgão.





Vândalos invadem escola.
A  sra. S.M.S.M. comunicou que na manhã de ontem (13) ao chegar na Escola Ciep, localizada na Rua Tio Vergilio, notou que alguém havia entrado no prédio por uma janela que estava quebrada. Num dos corredores da escola, havia várias latas de cerveja e bolachas jogadas pelo chão. Até o momento do registro policial, a comunicante havia constatado nenhum furto no local.

Tentativas de homicídios aumentam em 2014.
 Os primeiros dias de 2014 foram marcados por tentativas de homicídios registradas na 21ª Região Policial. Os fatos ocorreram nos municípios de Santiago, Itacurubi, São Borja, Itaqui e São Francisco de Assis, totalizando 12 casos.
Na maioria dos fatos as vítimas foram atingidas por golpes de faca. As causas mais comuns são embriaguez, violência doméstica e outros desentendimentos.
Já o primeiro homicídio do ano de 2014 em nossa região, ocorreu em São Francisco de Assis na noite do último domingo (12). Um jovem de 23 anos foi morto a facadas, na Rua João Moreira, quando caminhava com a sua namorada. Ele foi atacado por dois homens que tripulavam um Ford/Escort. A vítima tentou reagir mais foi atingido por vários golpes de faca.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes)  
Fone: (55) 8451 1694                















Fonte: Assessoria da Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes)
Fone: (55) 84511694



Nenhum comentário: