quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

24h DP/BM



ITAQUI
Avião agrícola cai no interior de uma lavoura  e piloto sobrevive com queimaduras por todo corpo.

Por volta das 18:00h do dia 06/01, um avião prefixo PT GQP de propriedade da empresa AGEFER Aviação Agrícola em Itaqui/RS, caiu numa lavoura na Granja Sesmaria, localidade de Pintado, interior daquele município. No momento do acidente, a aeronave era pilotada por Jefferson Rodrigues, 41 anos, o qual sofreu queimaduras por todo o corpo, sendo socorrido e encaminhado ao hospital local. Não foi possível apurar a causa do acidente que será investigado pela Polícia Civil de Itaqui.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Mulher é localizada inconsciente em via pública e com sinais de espancamento.

No início desta semana a BM de São Francisco de Assis/RS foi chamada na Rua Acelo Leiria, onde uma mulher de 25 anos foi localizada inconsciente caída em via pública com sinais de espancamento. O companheiro da vítima foi apontado como autor da agressão. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Santa Maria/RS devido a gravidade dos ferimentos, pois apresentava um corte no supercílio esquerdo e afundamento do crânio na região da nuca.

SÃO  BORJA
Vítima de violência doméstica é mantida em cárcere privado pelo próprio maridp.

Uma senhora residente em São Borja/RS comunicou que a sua irmã de iniciais N.M.S. com 37 anos de idade é vitima de violência doméstica por parte do seu esposo de iniciais A.R. sendo agredida diariamente pelo acusado. A vítima liga com freqüência para a comunicante relatando as agressões e que após ser agredida é forçada a tomar grande quantidade de medicamentos ficando dopada pela ingestão de comprimidos. O acusado mantém a vítima em cárcere privado, trancada dentro de casa e impede dela entrar em contato com familiares. Na data de ontem a vítima disse a sua irmã que havia apanhado muito  e só não foi morta pelo acusado, porque seus filhos menores de idade conseguiram fazer com que o autor parasse com as agressões.



SANTIAGO
Suspeita de fraude na concessão de medicação.

O Sr. I.O.S. comunicou que ao tentar retirar um medicamento numa farmácia popular na cidade de Santa Maria/RS onde reside atualmente, não conseguiu e não foi informado do motivo. Que a chegar na cidade de Santiago/RS, no da 03/01 tentou retirar o medicamento e novamente lhe foi negado. Em todas as farmácias que tentou retirar a medicação lhe foi dito que o remédio já sido retirado. Sem entender o que estava acontecendo ele procurou a agência do SUS local onde foi informado que alguém estaria retirando a medicação numa farmácia em Santiago, usando o seu CPF e  demais dados pessoais







RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 20 pessoas, confeccionados 07 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 04 autos de infração de trânsito e efetuadas 03 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

         As 18h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Flores da Cunha, bairro irmã Dulce, onde uma jovem comunicou que foi agredida pelo seu companheiro e pela sua sogra. Restou com escoriações pelo corpo. Os autores foram presos e as partes encaminhadas a DPPA para providências.

         As 19h e 50min de ontem, policiais compareceram na Rua Rafael de Holanda, bairro vista alegre, onde segundo informações ocorria uma briga. No local, um homem estava na frente da casa, o qual ao ver a chegada dos policiais jogou um facão no chão. O dono da residência e pai do agressor apresentava um corte no peito e o filho do agressor corte em uma das mãos. O acusado foi preso e as partes encaminhadas a DPPA para providências.


EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

TENTATIVA DE HOMICÍDIO. 

No dia 06/01 – SEGUNDA-FEIRA - às 21h, na Rua Padre Leone, bairro João XXIII, a Brigada Militar encontrou uma mulher (26 anos) inconsciente frente a sua casa e com sinais de espancamento. De acordo com a irmã da vítima, ela foi espancada pelo companheiro. Foi socorrida pelo SAMU e posterior encaminhada para Santa Maria devido às lesões. Apresentava corte no supercílio esquerdo e afundamento do crânio na região da nuca.

 

 

 

BM ESTARÁ PRESENTE NA 26° COPA SANTIAGO DE FUTEBOL JUVENIL

 Os policiais atuarão na segurança dentro e fora do estádio. O controle de trânsito será feito pela Guarda Municipal.
       Faz-se divulgar os objetos que não entrarão nas dependências do estádio:


- GARRAFAS PLÁSTICAS E DE VIDRO

- RÁDIOS COM MAIS DE 10 CM E COM PILHAS GRANDES

- GUARDA CHUVAS PONTIAGUDOS

- BANDEIRAS COM CABO DE MADEIRA OU FERRO

- BEBIDAS ALCOÓLICAS DE QUALQUER NATUREZA, REFRIGERANTES E SIMILARES

- ARMAS BRANCAS E OU SIMILARES E ARMAS DE FOGO

- SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

- CAPACETES (MOTOCICLISTAS), E OUTROS OBJETOS QUE POSSAM OFERECER RISCO EM POTENCIAL.
 


      As torcidas organizadas terão horário para entrada definido pelo comando do policiamento e passarão por revista detalhada, e devem atender aos requisitos expostos acima.
   
        Tais ações visam garantir maior segurança ao público, jogadores e equipe de arbitragem, bem como a todos os envolvidos no evento. 
    
 O policiamento no restante da cidade também será reforçado.

Nenhum comentário: