quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma comitiva da Costa do Marfim esteve nesta terça-feira na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para conhecer mais detalhadamente a experiência brasileira de alimentação escolar, assim como as ações e programas na área de segurança alimentar e nutricional e de agricultura familiar. A delegação, liderada pela Ministra da Educação do país africano, Kandia Câmara, foi recebida pelo presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos, que expôs os programas desenvolvidos pela Companhia e as políticas públicas voltadas para o atendimento social.
A comitiva marfinense contou também com a participação de outros membros do Ministério da Educação africano e do Programa Nacional de Alimentação Escolar. O convite foi intermediado pelo Centro de Excelência contra a Fome, do Programa Mundial de Alimentos (PMA), e está previsto na parceria com o Governo Brasileiro.
A delegação da Costa do Marfim terá ainda outras reuniões em Brasília até o dia 31 de Outubro, quanto voltam ao seu país. (Mônica Simões/ Conab)

Nenhum comentário: