terça-feira, 8 de outubro de 2013




SANTIAGO
Correntista é vítima de saques indevidos e sem autorização.
O sr. W.B.V.J. comunicou que possui conta corrente no Banco do Brasil agência de Santiago e que ao verificar o extrato bancário constatou diversos saques no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) cada, os quais foram efetuados sem cartão magnético e sem autorização do correntista. Nada data de ontem (07/10) outros três saques foram realizados. Todas as movimentações são feitas na cidade de Salvador/BA, em agências diversas.

Empresa do ramo de malhas aplica golpe em professores, alunos e funcionários de escola.
Uma senhora que trabalha como assistente social na Escola Professor Isaías, nesta cidade, relatou que esteve naquele estabelecimento de ensino, um casal que se identificou como representante da Malharia Vitória, com sede na Rua Nilo Bolzan Vila Rica, n/c, e ofereceram os serviços da empresa para a confecção de uniformes para o desfile do Dia Sete de Setembro. Que a comunicante e mais vinte e seis (26) pessoas, entre alunos, professores e funcionários do educandário efetuaram a encomenda de uniformes sendo que no ato foi pago R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) sendo que cada pessoa pagava sua encomenda e o restante seria pago no ato de entrega em 05/09/2013 o que não ocorreu na data combinada e por várias vezes foi tentado contato através de dois telefones celulares, sendo que no inicio foram atendidos por um senhor que se dizia representante da empresa e informou que haviam recebido muitas encomendas e que estavam atrasando a entrega. Posteriormente nenhum outro contato foi possível e a comunicante e as demais pessoas procuram a empresa no endereço constante no pedido mas obtiveram a informação de vizinhos que a malharia havia mudado do local.

Mais um condutor é flagrado dirigindo embriagado..
Por volta das 03h20min. desta madrugada (08/10) uma guarnição da BM  abordou o veiculo Fat/Marea, placa IIP- 6999, conduzido por N.P.G.C. 22 anos, na Rua Tito Becon. O condutor ao ser abordado apresentava sinais de embriagues alcoólica, tais como: hálito etílico, fala enrolada, caminhava sem coordenação, olhos vermelhos e admitiu ter consumido bebida alcoólica num bar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao condutor que foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil  para o registro do fato e as devidas providências.

Cinco pés de maconha são apreendidos pela Polícia Civil de Santiago.
No final da tarde de ontem (07/10) a Equipe Volante da DPPA de Santiago, recebeu uma denúncia de uma senhora residente na Rua Barão do Rio Branco, bairro Gaspar Dutra, informando que estava sendo ameaçada pelo seu filho adolescente de 16 anos e que na casa onde residem havia pés de maconha plantados pelo seu filho. Os policiais civis apreenderam cinco pés de maconha plantados no local. .

ITAQUI
Autor de homicídio hediondo é preso pela Polícia Civil.
No início da semana passada, agentes policiais da DP de Itaqui coordenados pela Delegada de Polícia Elisandra Mattoso Batista, realizaram a prisão de ORI FERREIRA ALEGRE, condenado pelo tribunal do júri, pelo crime hediondo de homicídio qualificado tendo como vítima Brasil Alves Noronha, e estava com a prisão definitiva decretada pela Justiça. O crime ocorreu em 1994, motivado por uma discussão sobre jogo de cartas entre os acusados e a vítima. A pena a ser cumprida é de 12 anos em regime fechado

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR/Santiago (David da Silveira Nunes).
Fone: (55) 8451 1694

Nenhum comentário: