sexta-feira, 18 de outubro de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 16 veículos automotores, abordadas e identificadas 24              pessoas, Confeccionados 09 Boletins de Atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial e 01 termo circunstanciado. Efetuadas 04 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:



LESÃO CORPORAL – AMEAÇA

         As 09h e 50min de ontem, uma moradora da Rua Cacilda Genro, bairro lulu genro, comunicou ter sido agredida e ameaçada, em via pública, por uma vizinha. Foi confeccionado Boletim de ocorrência policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 18h e 45min de ontem, uma guarnição compareceu no pronto socorro do HCS onde deu entrada uma jovem vítima de acidente de trânsito. Aos policiais ela relatou que trafegava com sua camionete pela Rua Neri Gomes Peixoto, vila rica, quando perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma parada de ônibus. Foi socorrida pelos Bombeiros. Chegando ao local do acidente, os policiais verificaram, que a para de ônibus ficou totalmente destruída, e que o veículo não estava no local. A jovem permaneceu internada, pois informou ao médico que teve um mau súbito na direção do veículo.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER – LEI MARIA DA PENHA

              As 22h e 40min de ontem, uma guarnição quando em patrulhamento visualizou um casal que discutia em via pública. Ao verificar a situação, foram informados pela mulher que estava tudo bem, e que a discussão era em razão de um aparelho de som, que o homem queria de volta.  Os dois foram liberados, porém logo depois a mulher começou a ser agredida pelo companheiro, no meio da rua. O agressor foi contido, preso e as partes encaminhadas a delegacia de polícia para providências. Durante o trajeto, ambos passaram a ameaçar os policiais.

             


Santiago, RS, 18 de outubro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: