segunda-feira, 28 de outubro de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 26 veículos automotores, abordadas e identificadas 31 pessoas, Confeccionados 15 Boletins de Atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial, e efetuadas 07 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO QUALIFICADO

              As 23h de sábado (27/10) uma denúncia anônima ao fone 190 dava conta de um arrombamento na Rua Vilagran Cabrita, bairro Belizário. Chegando ao endereço os policiais viram um indivíduo dentro da casa, onde encontraram uma janela arrombada. Durante buscas, encontraram vários objetos prontos para levar, e um jovem embaixo de uma cama. O acusado negou-se a sair do local, e foi necessário uso proporcional da força para prendê-lo. Foi encaminhado a delegacia de polícia para providências.

LESÃO CORPORAL

              As 20h de ontem (27/10-domingo) uma guarnição compareceu na vila boqueirão/1° distrito, onde três mulheres comunicaram que foram agredidas com um relho e ameaçadas de morte por dois indivíduos, sendo que um deles portava um revólver. Os acusados saíram do local antes da chegada da BM. Uma das vítimas foi encaminhada ao pronto-socorro para ser medicada.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

             
              Foram atendidos a 04 casos de violência contra a mulher. (01 vias de fato e 03 ameaças).

EM ITACURUBI – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS


              As 18h de sábado (26/10) um guarnição compareceu na estrada rincão das ervas, interior, onde um  trator tombou. Condutor e carona acabaram com escoriações pelo corpo. Durante identificação do condutor os policiais verificaram que além de não ser habilitado, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negando-se a realizar o teste do etilômetro. Foi preso, encaminhado para atendimento médico e posterior a delegacia de polícia de Santiago para providências.
        


Santiago, RS, 28 de outubro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: