quarta-feira, 23 de outubro de 2013



SANTIAGO

Viatura do Exército Brasileiro é abalroada em deslocamento pela RS 377.

O sr. L.R.S. comunicou que na data de ontem (22/10) por volta das 10:00h conduzia pela RS 377, sentido Jóia /Santiago, uma viatura de 5 toneladas atrelada ao obuseiro de 155mm do Exército Brasileiro, sendo que no km  225, próximo ao município de Capão do Cipó, o caminhão placas ICV-6356, foi ultrapassar outros dois caminhões do exército e não conseguiu fazer a ultrapassagem em razão de um outro veiculo que trafegava em sentido contrário e retornou para pista momento que acabou colidindo contra o tubo do obuseiro da viatura conduzida pelo comunicante. O caminhão que causou o acidente ficou danificado na parte esquerda do capô. O condutor foi identificado pelas iniciais L.E.K. A viatura portava uma bandeirola vermelha sinalizando a distância mínima necessária de segurança. 

Idosa é localizada morta dentro de uma sanga no interior do município.

Geni Maria Nicoli Nadalon, 63 anos, foi localizada morta nesta terça-feira (22) dentro de uma sanga próxima distante 200m da residência, na localidade de Passo da Cruz. Segundo o seu filho que a localizou, a suspeita é de que ela tenha se jogado de um barranco com aproximadamente 5m de altura. A vítima estava em tratamento para depressão a cerca de cinco anos. Próximo da casa, no pátio, foi encontrada uma faca suja de sangue que provavelmente a vítima tenha usado momentos antes na tentativa de se suicidar. Segundo o comunicante, a sua mãe passou parte da manha sozinha, pois ele e seu pai estavam trabalhando fora.

Furto/arrombamento de estabelecimento comercial.

Uma mercearia localizada na Av. Aparício Mariense, foi alvo de furto/arrombamento na madrugada de 21/10 de onde foram furtados cigarros, doces, bebidas, refrigerantes, um aparelho de telefone celular, entre outros gêneros. O cadeado da porta dos fundos do estabelecimento comercial foi cerrado. A mercearia ficou todo o final de semana fechado e somente abriria na data de ontem (22), visto que a proprietária estava viajando, não havendo suspeitos do furto.




SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Propriedade rural é alvo de furto/abigeato de bovinos e ovinos.

De uma propriedade rural na localidade de Sanga Funda, 2º distrito de São Francisco de Assis, desapareceram aproximadamente 17 novilhas da raça angus e heriford, pesando em torno de 280 kg cada. O desaparecimento foi constatado no dia 17/10 quando foi feira a contagem do rebanho. Diante deste fato, o proprietário resolveu fazer a contagem do rebanho ovino quando verificou que estavam faltando 15 ovelhas. O comunicante disse que não foi constatado nenhum dano, destacando que as porteiras não possuem cadeado. O proprietário já vinha suspeitando de furto/abigeato no local, quando resolveu fazer o controle do seu rebanho.

SÃO BORJA
Após necropsia, cadáver ficou a disposição da família no necrotério, mas ninguém havia aparecido para buscá-lo.
Um Auxiliar de Perícia do Posto Médico-Legal de São Borja/RS relatou que no dia 21/10 foi realizada a necropsia no cadáver do sr. José Luis de Oliveira, 66 anos. Ocorre que após a necropsia, o cadáver permaneceu no interior do necrotério do Posto Médico Legal daquela cidade durante todo o dia e até o registro desta ocorrência não havia aparecido nenhum familiar da vitima e nem mesmo foi localizado algum parente. Tendo em vista tal situação, o cadáver permanecia naquele local aguardando uma definição.

PESSOA CHAMADA
Karen Soares Ferreira ou algum familiar deverá comparecer no Cartório da delegacia de Trânsito de Santiago, com a maior brevidade possível em horário de expediente.
Fonte: Assessoria da Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes)

Nenhum comentário: