quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Naturale repagina site
 
Já está no ar a nova versão do site da Naturale (www.cereaisnaturale.com.br), desenvolvida pela agência Mérito Propaganda, de Porto Alegre.
Considerado pela empresa uma importante ferramenta de comunicação entre a marca e o consumidor, o site passou por diversas mudanças, ganhando mais funcionalidade na navegação e um layout mais moderno.
De acordo com a diretora da Naturale, Natália Dolzan, entre os objetivos das mudanças está à consolidação entre a relação da marca com os clientes. “Queremos manter o consumidor informado sobre a empresa, nossos produtos, lançamentos e, além disso, dar dicas interessantes de receitas com aveia para que as pessoas possam ter uma alimentação saudável”, destaca a executiva, que completa: “Nossa intenção é estreitar laços, criando uma relação sólida e de confiança entre a Naturale e as pessoas”.
Mais informações:
Com apenas 12 anos de existência e localizada em Lagoa Vermelha, no interior do Rio Grande do Sul, a Naturale vem conquistando de forma sólida o seu espaço no setor de alimentos funcionais no Brasil. Tendo como matéria prima a aveia, a empresa gaúcha tem desenvolvido produtos com a sua marca e também para “marcas próprias” de gigantes do setor supermercadista, como Carrefour, Pão de Açúcar, Walmart, Makro, Dia% e Unidasul.

Nenhum comentário: