quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BM

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 32 veículos automotores, abordadas e identificadas 50              pessoas, Confeccionados 22 Boletins de Atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial, expedidos 02 autos de infração de trânsito. Efetuadas 07 prisão em flagrante e 01 menor apreendido por ato infracional.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 15h de terça (24/12) uma guarnição compareceu na Rua Bento Gonçalves, bairro centro, onde a condutora de uma motoneta Honda/Biz comunicou que foi atingida por um automóvel, cujo condutor saiu do local sem ser identificado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              Foram atendidos a 04 casos de violência doméstica, um deles as 02h e 50min de ontem (25/12) uma guarnição compareceu na Rua Leopoldo Ritter, bairro missões, onde um homem estava fazendo ameaças a sua família. Ele já teria quebrado o vidro de uma porta a socos, na tentativa de arrombá-la.  O indivíduo de iniciais V. S. S. apenado do Presídio Estadual de Santiago, em gozo do indulto de Natal, foi preso e as partes encaminhadas a delegacia de polícia para providências.

              As 18h e 55min de ontem, uma moradora da Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro missões, comunicou que foi agredida pelo seu companheiro. Segundo ela, a 03 meses já havia registrado fato semelhante, inclusive com a concessão de medidas protetivas, porém, ela o acolheu novamente. O acusado foi preso e as partes conduzidas a delegacia de polícia para providências.

DESACATO – RESISTÊNCIA – PRISÃO

               As 07h e 30min de ontem (25/12) ocorreu uma briga generalizada na Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista, nas proximidades da AABB, sendo necessária a intervenção, inclusive, da cavalaria, para conter os envolvidos. Na ação, dois homens desacataram os policiais, bem como tentaram derrubar um deles do cavalo. Ao receber voz de prisão, os dois ainda incitaram algumas pessoas que estavam no local, a investir contra a guarnição, sendo necessário uso proporcional da força para conter o tumulto. Dois homens foram presos e encaminhados a delegacia de polícia para providências.

Também foi atendido:
- 01 caso de incêndio;
- 02 casos de ameaça;


Santiago, RS, 26 de dezembro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: