terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BM



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 22 veículos automotores, abordadas e identificadas 25 pessoas, Confeccionados 18 Boletins de Atendimento, 04 boletins de comunicação de ocorrência policial, expedidos 03 autos de infração de trânsito. Efetuada 01 prissão em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

   As 07h e 20min de ontem ocorreu um abalroamento na Rua Getúlio Vargas, bairro centro, envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais.

LESÃO CORPORAL

              As 18h e 30min de ontem, um senhor comunicou que ao cobrar seu inquilino na Rua candelária, bairro irmã Dulce, foi recebido a estouros de facão. O mesmo indivíduo ainda quebrou o vidro pára-brisa traseiro e dianteiro de seu automóvel a pedradas. Restou com pequenos cortes em um dos braços. O agressor fugiu e não foi localizado.

ROUBO A PEDESTRE – PRISÃO

              As 22h e 30min de ontem, uma guarnição esteve no banheiro público da praça Móises Viana, onde um jovem comunicou ter sido vítima de roubo por um indivíduo que em posse de um canivete, fez-lhe ameaças e levou sua carteira dentro da qual estavam R$ 80,00 reais em dinheiro. De posse das características do indivíduo policiais o localizaram no interior da praça. Ao avistar os policiais ele se desfez do canivete. Foi abordado e com ele encontrados R$ 66,00 reais em dinheiro. Reconhecido pela vítima, foi preso e conduzido a delegacia de polícia para providências.

             

             

Santiago, RS, 03 de dezembro de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: