O IX Prêmio
ANATEC está com inscrições abertas. A única premiação que reconhece os
melhores cases da comunicação segmentada chega à sua nona edição e as
publicações de sucesso podem ser inscritas pelo site oficial: www.premioanatec.org.br.
Os
projetos inscritos serão julgados por uma equipe de profissionais com
experiência e expertise em mídia segmentada.
Os
cases podem ser inscritos em oito categorias: Capas, Home Pages e Vinhetas de
Aberturas, Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais, Lançamento do Ano,
Customizadas, Business to Consumer – B2C, Business to Business – B2B, Circulação
Internacional e Relacionamento com o Mercado.
Este ano, as entidades apoiam institucionalmente o Prêmio ANATEC são (ordem alfabética): ABAP, ABEMD , ABL, ABIGRAF Nacional, ABIGRAF Regional São Paulo, ABTG, ACSP, ANER, ANJ, APP, Bracelpa, CENP, Grupo de Mídia de São Paulo, IBMR e IVC. Os apoiadores de mídia são (ordem alfabética): Maxpress, Meio e Mensagem, Negócios da Comunicação, Portal da Propaganda e PropMark.
Sobre o Prêmio ANATEC
O
Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de
Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. Este projeto tem
amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e
valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.
Grandes nomes da mídia, editores, publicitários, anunciantes, jornalistas
e profissionais de marketing participam, anualmente, do Prêmio
ANATEC como homenageados, com a inscrição de cases, ou como
incentivadores do único projeto de valorização das Boas Práticas em Publicações
no Brasil.
Informações:
(11) 3801-2843 Email: premioanatec@garridomarketing.com.br |
|
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário