sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

polícia



SANTIAGO

Homem é ferido a faca pela irmã após desentendimento.
Por volta da 00h45min de ontem (20) após uma discussão o com a sua irmã, o sr. de iniciais A.F.F. 18 anos foi ferido com uma faca na região do pescoço, rosto e na perna esquerda. O comunicante e sua irmã residem na mesma casa na Rua Princesa Isabel e agressão ocorreu devido a um desentendimento entre ambos.

Fraude na utilização de cartão de crédito.
Uma senhora residente na Rua Bento Gonçalves, relatou que possui um cartão magnético ouro/card/visa e que começou a receber mensagens eletrônicas por telefone celular, da operadora visa, noticiando que haviam sido adquiridas quatro passagens aéreas e uma compra no mercado pago/mercado livre, com o seu cartão de credito. A comunicante alega que não realizou tais compras e informou a operadora, solicitando o bloqueio das compras e o cancelamento do cartão de credito, o que até o momento não foi concretizado.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Adolescente é abusada sexualmente pelo cunhado
A vice-diretora de um estabelecimento de ensino em São Francisco de Assis/RS comunicou que foi procurada pela mãe de uma aluna de 14 anos, a qual estava de posse de um exame da adolescente, que demonstrava que ela está grávida. A vice-diretora chamou uma psicóloga para prestar atendimento à adolescente. Em conversa com a psicóloga, a aluna contou que foi abusada sexualmente pelo seu cunhado. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Francisco de Assis.

Polícia Civil de Jaguari prende mais um traficante.
    Na tarde desta quinta-feira (20) agentes policiais coordenados pela Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, efetuaram a prisão de uma mulher por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.A mulher, com idade de 30 anos, teve sua prisão preventiva decretada pelo poder judiciário a partir de representação da Polícia Civil, que a investigava há cerca de quatro meses. Com essa prisão, são quatro os traficantes presos na cidade recentemente pela Polícia Civil, estando todos recolhidos ao presídio local. A Delegada Fernanda Aranha informou que as ações de combate ao tráfico de drogas são prioridade da Polícia Civil de Jaguari e solicitou o apoio da comunidade para que denuncie pontos de tráfico, sendo garantido o anonimato  
do comunicante.

Ocorrências de danos em veículos e ao patrimônio público causam preocupação.
Nos últimos dias, vários proprietários de veículos registraram ocorrência de danos em seus automóveis. Na maioria dos casos os veículos tiveram vidros quebrados por pedradas, a pintura riscada e até amassamento da lataria. Outra prática utilizada pelos vândalos é o esvaziamento dos pneus e recentemente um proprietário reclamou que seu veículo teve os parafusos das rodas frouxados.
Alguns casos ocorreram pela madrugada no centro da cidade.
Outra prática adotada pelos Vândalos são os danos ao patrimônio público tais como a quebra de orelhões de telefones públicos e prédios públicos neste caso, associam-se as pichações.
A Polícia Civil solicita a cooperação da comunidade no sentido de denunciar mesmo que anonimamente quando houver suspeitos da prática desse tipo de delito, visando a identificação e a responsabilidade criminal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago
(David da Silveira Nunes) –

Nenhum comentário: