quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DP



JAGUARI

Idoso desaparece no interior do município.
Encontra-se desaparecido desde o último domingo (02/02) o sr. Luiz Primo Viaro, 84 anos, residente no interior de Jaguari, estrada Santo Izidro, 2º Distrito. Ele teria saído de casa no final da tarde de domingo e não mais foi visto nas proximidades. Qualquer informação sobre a localização do desaparecido deverá ser imediatamente repassada à Delegacia de Polícia de Jaguari através do fone (55) 3255 1344, ou à qualquer órgão de segurança mais próximo.

SANTIAGO

Veículo é atingido por disparo de arma de fogo.
Uma moradora da Tv Mário Martineto, bairro Missões, comunicou que nesta madrugada por volta das 04h50min. ouviu um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo. Ao verificar avistou um veículo  Kadett, cor escura fazendo manobras bruscas derrapando os pneus e com o cano de descarga barulhento. O disparo atingiu o veiculo GM/Astra, placas IIV-8988, o qual é de propriedade do genro da comunicante.

Vândalos causam danos em órgão público.
A Coordenadora do Centro de Referencia Especializado da Assistência Social, localizado na Tv Silvério Machado, nesta cidade, registrou no plantão da Polícia Civil que entre os dias 31/01/2014 a 03/02/2014 pessoas não identificadas danificaram a placa de identificação existente no prédio do referido órgão público. A placa em acrílico e foi quebrada pelos vândalos.

SÃO VICENTE DO SUL


Homem é localizado morto dentro de um CTG no interior do município.
No início da manhã de ontem (04/02) a Polícia Civil de São Vicente do Sul foi comunicada através de um telefonema da BM, de que havia sido localizado um cadáver no CTG Ronda Gaucha, na localidade de São Rafael, interior daquele município. No local foi constatado que o corpo de uma pessoa do sexo masculino estava no chão de uma peça do CTG , na posição decúbito ventral. A vítima que já estava em óbito foi identificada como João Paulo Carvalho Andrade. 63 anos, A causa da morte é desconhecida. O cadáver foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Santa Maria para fins de necropsia.

Propriedade rural é alvo de tentativa de furto.
O proprietário da Granja Santa Rosa, sediada no distrito de São Rafael, as margens da RS-640, interior de São Vicente do Sul relatou que pessoas não identificadas arrombaram a porta do galpão de máquinas, onde romperam um cadeado e adentraram no galpão deixando seu interior totalmente revirado. No local estavam armazenadas diversas embalagens vazias de agrotóxicos e as máquinas estavam as cabines chaveadas. Não foi constatado furto de nenhum objeto, embalagens ou equipamentos. O comunicante disse que talvez o furto tenha sido impedido devido a sua chegada no momento em que notou que havia alguma anormalidade no local.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago

Nenhum comentário: