segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BM



COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA CENTRAL
5º REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA
“RGT CEL PERACCHI”
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados, 35 veículos automotores, abordadas e identificadas 42 pessoas, confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, e efetuadas 04 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

LESÃO CORPORAL

              As 17h de sábado (22/02) uma guarnição compareceu no pronto socorro do HCS onde deu entrada uma criança com 10 anos de idade com ferimento de faca no pulso esquerdo. Segundo a mãe da criança, ela e sua irmã discutiam, quando o menino interferiu na briga e foi atingido por um golpe de faca desferido pela tia. A agressora fugiu do local e não foi encontrada.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 19h e 35min de sábado, uma moradora da Rua Paulo Silva, bairro são Jorge, comunicou que foi agredida pelo seu filho, o qual chegou a casa, bêbado e deu-lhe um empurrão. Segundo ela, esta não é a primeira vez que fato desta natureza ocorre, porém nunca fez o registro, assim como não era o seu desejo nesta oportunidade. Ela queria apenas dar um “susto” no filho. Diante dos fatos o homem foi preso e as partes encaminhadas a DPPA para providências.

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO – ENVOLVENDO MENOR

              As 03h e 35min de domingo (23/02) após uma denúncia, policiais fizeram buscas no centro da cidade, por três jovens que estariam danificando placas de sinalização e lixeiras. Eles foram abordados na Rua Pinheiro Machado, centro, próximos ao Banco do Brasil. Três jovens, uma com 19 anos, um menino e uma menina ambos com 15 anos de idade. Outros jovens que estavam no centro, ligaram ao fone 190 e deram o itinerário seguido pelos autores. Do fato 08 placas de sinalização foram danificadas (entortadas e arrancadas). Os jovens foram encaminhados a DPPA para providências.

             
Santiago, 24 de fevereiro de 2014.


       _________________________
BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: