terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLÍCIA



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 20 veículos automotores, abordadas e identificadas 24 pessoas, confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 15 autos de infração de trânsito e efetuadas 03 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 287

              As 09h e 45min de ontem uma guarnição compareceu na BR 287, bairro jardim dos eucaliptos, em razão de um acidente de trânsito envolvendo uma VW/Brasília e uma bicicleta. O ciclista restou com escoriações pelo corpo e foi socorrido pelos Bombeiros. A BM fez o controle do trânsito até a chegada da PRF, que assumiu a ocorrência.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – PRISÃO

              As 20h e 55min de ontem uma guarnição compareceu no bairro missões para atender a um caso de violência doméstica. No local a vítima informou que o agressor havia fugido em uma saveiro. Durante buscas o veículo foi abordado ainda no bairro missões, e durante revista encontrado um revólver cal. 32, com 06 cartuchos intactos. Os dois ocupantes do veículo foram presos e encaminhados a DPPA para providências.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

              As 02h e 20min de hoje (18/02) uma denúncia anônima dava conta de um automóvel que trafegava em zigue-zague e com o som em alto volume, pela Rua Bento Gonçalves, centro. Durante buscas uma guarnição abordou o referido veículo e durante identificação do condutor os policiais verificaram que ele não possuía CNH, e apresentava visíveis sinais de embriaguez ao volante. Ele negou-se a realizar o teste do etilometro e foi preso. No carro foi encontrada uma caixa de isopor com cervejas.


Santiago, 18 de fevereiro de 2014.


       _________________________
BITTENCOURT – SD
Comunicação Social




SANTIAGO

Carteiro sofre lesões ao ser atacado por um animal canino.
O sr. de iniciais V.F.F. relatou que na condição de funcionário da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) encontrava-se trabalhando na entrega de correspondências, na Rua Princesa Isabel, bairro Vila Rica, quando foi atacado por um cachorro o qual lhe desferiu várias mordidas, causando-lhe lesões na mão esquerda e na perna direita. O proprietário do imóvel onde ocorreu o ataque se identificou como dono do animal e prontificou-se a ajudá-lo nas despesas decorrentes do fato. A vítima foi orientada pela empresa onde trabalha, a registrar o fato para fins de direito

Homem é localizado morto dentro de um quarto de hotel.
Por volta das 09h00min dessa segunda-feira (17) foi localizado já sem vida, o corpo de um homem do sexo masculino identificado como Lirio Paula Rodrigues, 48 anos. O fato ocorreu num quarto do Hotel Ponche Verde, localizado na Av. Getulio Vargas, no centro da cidade, onde a vítima residia atualmente. Um amigo da vítima disse que foi até o quarto para levar o café da manhã quando encontrou seu amigo morto deitado sobre a cama. Segundo informações a vítima não aparentava ter problemas de saúde, a não ser pouca visão. O corpo foi encaminhado à necropsia que deverá apurar a causa da morte.
SÃO VICENTE DO SUL

Homem é ferido no interior de um bar.
O sr. A.R.W. residente em São Vicente do Sul/RS, registrou que nesse final de semana estava num bar, localizado na Rua General João Antonio, quando repentinamente veio em sua direção, sem motivo algum, um indivíduo portando uma faca na mão tentando lhe agredir. Segundo populares o individuo é conhecido pela alcunha “Machado”. A vítima disse que chegou a ser ferido com um pequeno corte no lado esquerdo do peito e que não foi esfaqueado, uma vez que outras pessoas que estavam no local conseguiram conter o autor o qual estava visivelmente embriagado. A vítima desconhece os motivos de tal atitude por parte do acusado.

SÃO BORJA


Menina de 13 anos é vítima de roubo à mão armada.
No final da tarde de sábado (15) uma menina de 13 anos de idade foi vítima de roubo à mão armada, por parte de um indivíduo que tripulava uma bicicleta e estava armado com uma faca e a obrigou entregar uma maquina fotográfica que portava. A vítima não sofreu nenhuma lesão e o autor após praticar o roubo jogou a faca no chão. A vítima estava acompanhada de uma amiga adolescente de 15 anos que presenciou o crime.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Operação “Polícia Viva” é deflagrada pela Polícia Civil de São Francisco de Assis.
Na última sexta-feira (14)  a Polícia Civil de São Francisco de Assis deflagrou a operação "Polícia Viva", consistente no cumprimento de mandados de busca e apreensão nas áreas urbana e rural, além da realização de abordagens em indivíduos com atitudes suspeitas, bem como na colaboração da segurança do pré-carnaval de rua. “Na ação, coordenada pelo Delegado de Polícia André Garcia Pastoriza e com apoio da BM, iniciou às 08h30min e finalizou às 23h e foram aprendidas munições, arma, uma prisão em flagrante, bem como foram descobertos locais de comércio clandestino de bebidas alcoólicas.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago
(David da Silveira Nunes

Nenhum comentário: