quarta-feira, 23 de abril de 2014



SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Criança de nove meses sofre agressões físicas por parte da própria mãe.
Na última sexta-feira (18) foi internada no Hospital Santo Antonio em São Francisco de Assis, uma criança de apenas 9 meses de idade, vítima de agressões físicas praticadas pela própria mãe. O Conselho Tutelar foi acionado e o fato foi comunicado a uma guarnição da BM que compareceu no hospital para registrar o caso. Segundo informações, a mãe da criança teria sofrido um surto psicótico sendo internada no mesmo hospital.
SÃO BORJA

Três menores de idade são vítimas de ato obsceno.
Um senhor residente em São Borja relatou que na última segunda-feira (21) por volta das 11h30min. o seu filho de 11 anos de idade, a sua prima de  12 anos e uma amiga destes também de 12 anos de idade, estavam caminhando em via pública, na Rua José de Alencar, quando um homem que tripulava um GM/chevette, placas IDG-1379 se aproximou deles e mostrou que ele estava só de cueca e convidou os menores para entrar no veículo. As crianças saíram correndo, pois há cerca de uns vinte dias este mesmo homem já tinha abordado os menores e agido da mesma forma. Os menores foram orientados a anotar a placa do veículo caso acontecesse novamente, o que foi feito. O suspeito foi identificado e o comunicante manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.
ITAQUI

Jovem é esfaqueado na saída de um bailão.
Um jovem de 19 anos, residente em Itaqui/RS, foi vítima de tentativa de homicídio, quando saía de um baile, sendo atingido com uma facada no abdômen. O fato ocorreu na Av. Joaquim de Sá Brito, bairro Chácara e o autor do crime é desconhecido. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital daquela cidade.
SÃO VICENTE DO SUL

Colisão causa interrupção de energia elétrica para 2mil clientes.
Um funcionário AEs Sul, na condição de eletroeletrônico, comunicou que por volta das 10h30min de ontem (22), o caminhão placas IHD-2427, conduzido por E.S. colidiu num poste da rede elétrica, na Rua Vinte de Setembro próximo ao numeral 1092, no município de São Vicente do Sul/RS. Com o impacto ocorreu a queda de dois postes danificando a rede elétrica e a interrupção de energia para aproximadamente dois mil clientes, pelo período de quatro horas.

SANTIAGO

Centro de Tradições é alvo de vandalismo.
O ecônomo responsável pela guarda do prédio do CTG Os Tropeiros registrou que durante o último final de semana, pessoas não identificadas quebraram quinze vidros canelados das janelas basculantes do CTG. O comunicante disse que estava em casa, mas não escutou nenhum barulho. Há uma suspeita de que os vidros foram quebrados com o uso de um bodoque. Não há suspeitos do dano.

Danos em veículos são registrados durante o último final  de semana.
Uma onda de danos em veículos foi registrada durante o Feriadão de Páscoa, na cidade de Santiago. Quatro proprietários relataram que tiveram seus veículos danificados por pedras ocasionando a quebra dos vidros. Num dos casos, o veículo teve o porta-malas amassado provavelmente por uma pedrada. Os danos ocorreram nas Ruas Mário Garcia (Jardim do Ipê), Silveira Martins (próximo a Escola Lucas de Araújo), Duque de Caxias (proximidades da 19º GAC) e Vinte de Setembro. Em todos os casos os veículos estavam estacionados em via pública e não há suspeitos da autoria.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR
David da Silveira Nunes – (55) 8451 1694

Nenhum comentário: