terça-feira, 8 de abril de 2014

Ministro da Aviação debate com engenheiros os preparativos para Copa
Obras nos aeroportos e infraestrutura nas cidades-sede serão tema de palestra, nesta sexta-feira (11), às 9h, na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.
Durante encontro com engenheiros, em São Paulo, o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, vai analisar o legado que os investimentos para a Copa do Mundo 2014 nos aeroportos brasileiros deixarão para o país. A palestra é uma iniciativa da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).
No mesmo dia, às 15h, acontece o seminário “Copa 2014: Perspectivas para realização do mundial de futebol no Brasil”, com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do consultor do Ministério do Esporte, Richard Dubois.
 
Sobre a Federação Nacional dos Engenheiros
Fundada em 25 de fevereiro de 1964, a FNE (Federação Nacional dos Engenheiros) tem sede em Brasília e, hoje, é composta por 18 sindicatos estaduais, aos quais estão ligados cerca de 500 mil profissionais. A entidade foi constituída com o objetivo de representar nacionalmente a categoria, atuando na coordenação, na defesa e na representação dos profissionais, por intermédio de seus sindicatos.
Atua intensamente na congregação de seus representados e luta pelos direitos dos profissionais, por melhores condições de vida e trabalho e pelo fortalecimento da democracia e suas instituições. Bandeira fundamental da entidade é também a luta pelo desenvolvimento do País com inclusão social. Tal objetivo está presente no projeto “Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento”, lançado em setembro de 2006, em São Paulo, durante o VI Conse (Congresso Nacional dos Engenheiros), e atualizado por ocasião do VII Conse, em 2009.
Serviço
O que: Palestra com o ministro da Aviação e engenheiros sobre os preparativos para Copa
Quando: sexta-feira, dia 11 de abril de 2014, às 9h
Onde: Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP)
Endereço: Rua Genebra, 25 – 2º andar - Bela Vista, São Paulo (SP) 
Confirmação de presença
Tel.: (11) 3113-2641
E-mail: sindical@seesp.org.br
 
Informações à Imprensa       

Anny Cassimira
In Press Oficina
+55 61 3049.9577 | 8506.3711
www.inpressoficina.com.br

Nenhum comentário: