terça-feira, 26 de julho de 2011




Mais dez residências do projeto Minha Casa, desenvolvido em parceria entre a Prefeitura e Caixa Econômica Federal foram entregues aos moradores da Rua Pedro Carneiro Pereira no Bairro Itu na tarde dessa sexta-feira, 22. O projeto teve um custo total de R$ 110 mil. As residências ainda precisarão ser pintadas e a tinta será repassada pela Prefeitura. Os próprios beneficiários aceitaram residir no local antes mesmo da pintura dos imóveis. Ao entregá-los, simbolicamente, o prefeito Julio Ruivo afirmou que pretende também, resolver a questão da pavimentação da Rua Pedro Carneiro Pereira, pois tal melhoria faz parte do projeto. A moradora Iana Chaves, que representou os demais beneficiados se emocionou a falar, destacando a importância que uma moradia tem para a dignidade da família, principalmente àquela que vive de aluguel, o que não é mais seu caso e de outros nove residentes no empreendimento./ Cada residência, contém dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro e os moradores tem o dever de preservá-las, participar dos programas sociais e, principalmente manter os filhos na escola.
Os novos titulares do empreendimento Pedro Carneiro Pereira são: Ana Terezinha Martins, Dorália Pereira, Fabiene Franco Pedroso, Gueilen Rodrigo Ferreira, Iana Chaves Viana, Jaqueline Chaves Garay, Juliele da Rosa Mota, Andrieli Sisti Fernandes, Sandra Vandinara Nunes Vargas e Sonia Velasco Moraes.
A cerimônia de entrega das casas foi prestigiada pelas autoridades locais, lideranças de bairros e demais moradores do bairro Itu

Nenhum comentário: