terça-feira, 20 de março de 2012

NOVELA

E quem disse que Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) não terá um final feliz? O mordomo continua o romance com seu bofe de pé tatuado e, ainda por cima, fica milionário.
Antes de sumir, Tereza Cristina (Christiane Torloni) até tenta convencer seu fiel escudeiro a fugir com ela e Pereirinha (José Mayer), mas, com medo de se tornar seu cúmplice, caso ela tenha que pagar pelos crimes que cometeu, Crô recusa a proposta. "Sou bandeirosa demais, logo alguém ia notar que tinha alguma coisa errada comigo e assim eu a poria em perigo!", dirá o mordomo.
Tereza Cristina não fica nada satisfeita, mas, mesmo assim, deixa sua mansão e a metade de sua fortuna para ele. Porém, Crô só descobre que está rico durante a leitura do testamento da patroa, que é dada como morta, depois de sumir no mar. Patricia (Adriana Birolli) e Renê Júnior (David Lucas) ficam com a outra metade dos bens da mãe.
O mais engraçado neste desfecho é que Baltazar (Alexandre Nero) será o motorista de Crô e nada mudará entre os dois, muito menos as implicâncias.
O último capítulo de 'Fina Estampa' será exibido na próxima sexta-feira (23). (fonte - Yahoo)